CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

SLRocha

O Cardozo é o nosso goleador, quer queiram, quer não queiram.

Android1974

Citação de: Meddler em 26 de Agosto de 2012, 12:40
É essa a equipa Ruud. Sem Nico, avança Nolito.

Eu acho que joga, de novo, o B.César na ala esquerda.

jonyc90

Querem ver que o jornal O Jogo começa a ganhar alguma credibilidade!!!
pelo menos no Gaitan acertou!!

DD

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Agosto de 2012, 12:37
É preciso arranjar números de jogos/golos?

Melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Só penalties e golos de encostar...por isso nao presta! Se calhar devia ir rodar para o Corunha ou para o Granada.... :confused:

mochila

Meddler

Citação de: mochila em 26 de Agosto de 2012, 12:49
Nunca na vida o JJ não põe o Bruno César a titular!

Sim, isso é óbvio. Podem já ficar a contar com isso.

Android1974

E se hoje jogasse o Rodrigo sozinho na frente (ou acompanhado pelo Aimar)? É que se aproxima o fecho das inscrições e o Cardozo tem sido falado para sair...

ASMor

Citação de: jonyc90 em 26 de Agosto de 2012, 12:42
Querem ver que o jornal O Jogo começa a ganhar alguma credibilidade!!!
pelo menos no Gaitan acertou!!

o jogo em termos de contratações e assuntos internos do Benfica é dos que sabe mais..

nuno golos 21

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 12:56
E se hoje jogasse o Rodrigo sozinho na frente (ou acompanhado pelo Aimar)? É que se aproxima o fecho das inscrições e o Cardozo tem sido falado para sair...
se o cardozo fosse mesmo para sair nem jogava hoje, ou seja nem convocado era. tal e qual como o Nico.
quanto a mim é tudo obra do jornais.
se fossemos a todas, nem jogava javi, nem garay nem witsel !!
nao acredito minimamente na saída do tacuara. enfim espero não estar enganado ! :-(

Woodwaid

Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes e se ainda existem alguns à venda nas bilheteiras do estádio?

fyure

Dedicação e empenho é o que peço aos jogadores. Mas atendendo à conferência de impressa do Catedrático, confesso-me pouco esperançado...

Aveiro_boy

Mensagem no meu telemóvel às 20.51:

«O Benfica não ganha este jogo. Já sei mais coisas da dita bruxa do Alto Minho»

O popular Bruxo de Fafe, vulgo Fernando Nogueira.

O Benfica-Sp. Braga estava no intervalo.

No fim do jogo, novo SMS:

«Eu aviso, amigo, mas está tudo embruxado e ninguém quer ouvir a verdade. Continua a magia negra no Benfica.»

Olhando para os lances dos golos sofridos pelo Benfica...
In "Bola na area"

Gambino

Se eu for no comboio da Fertagus que chega a Setubal as 19:40 tenho tempo suficiente de chegar ao estadio antes do jogo começar?