CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Andy_CooL



Dudek

tem o pé ligeiramente adiantado,mas era difícil e estou pouci interessado. como disse o aakeonan farto de ser roubado ando eu

Cachatra


fyure

Gostava de saber o que é que estas equipas metem na merda do relvado. Será possível que uma equipa da primeira divisão não consiga ter um relvado em condições ? Será preciso assim tanto dinheiro para este estar bonito ? Fogo, já vi dúzias de relvados melhores no Distrital sinceramente.

biumbs

Luisão vintage, os do setubal a reclamar vermelho, ridiculos.


redpeanut

É pena que os carrapaus só se entreguem assim ao jogo contra nós.

Tivessem sempre esta atitude e tinham ganho mais que 1 jogo nos últimos 30 jogos contra um certo clube.

Chefe


Juggernaut

GOLO!!!!!!!!!!!!
:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Bom, vamos lá ver como corre o resto da 1ª parte...

Uffffaaa!!


Faroleiro

Duas invenções que os antis vão fazer: sobre o vermelho ao gajo dos chocos e sobre o golo do Rodrigo (já oiço falar em 'fora de jogo')....

ponta de lança

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2012, 20:35
Fds estes chocos irritam como tudo.


Nunca mais descem estes cabroes.

para as distritais, é o meu desejo!


SLB É O REI DO MUNDO

é o que já disseram para trás, este jogo em condições normais dá goleada.

e isso deixa-me preocupado pois:

- o jesus vai achar que é por sua causa e que é muita bom (Não é por causa dele, com esta equipa estranho é não ganhar)

- os adeptos vão ficar com a treta do "somos os mais maiores melhores grandes do mundo".. o que é perigoso.

- o problema das goleadas (e por isso é que fico com medo das reações histéricas que podem despoletar) é que são apenas e só isso, goleadas, apenas 3 pontos.. os adeptos não sabem lidar com a vitória e com a derrota.. depois acontece que jesus é daqueles que é capaz de ganhar 30 jogos de seguida, mas chega ao 31º que é decisivo e perde.



enfim... :S