CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

tms_cst

Citação de: alfredo em 26 de Agosto de 2012, 20:59
Citação de: tms_cst em 26 de Agosto de 2012, 20:57
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: tms_cst em 26 de Agosto de 2012, 20:54
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2012, 20:53
Lol Melga...
Nem parece que estamos a jogar contra 10.

A expulsão foi justa?

as opinioes dividem-se

:-X

eu nao vi bem pq o meu stream tava com breaks mas ha aqui foristas que acham que nao era vermelho
a expulsao foi justa. foi uma entrada dura com qual o amoreirinha arriscou lesionar o adversário. e essa intencao deve ser punido referante às régras da uefa. por isso justissima expulsao

O0


Kratos

Citação de: alfredo em 26 de Agosto de 2012, 20:59
Citação de: tms_cst em 26 de Agosto de 2012, 20:57
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: tms_cst em 26 de Agosto de 2012, 20:54
Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2012, 20:53
Lol Melga...
Nem parece que estamos a jogar contra 10.

A expulsão foi justa?

as opinioes dividem-se

:-X

eu nao vi bem pq o meu stream tava com breaks mas ha aqui foristas que acham que nao era vermelho
a expulsao foi justa. foi uma entrada dura com qual o amoreirinha arriscou lesionar o adversário. e essa intencao deve ser punido referante às régras da uefa. por isso justissima expulsao

Se a intenção dele era o jogador e não a bola e lesioná-lo, então sim, foi bem expulso.
Mas vou esperar pelo video para apronfundar melhor a análise. No resumo, aquando do intervalo, deverá aparecer.  O0

Ft.johИИ

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2012, 20:57
a nossa forma de construir jogo é tão trapalhona e desinteressante...

Estamos a jogar sem 10, é natural.
no futebol não é obrigatório jogar com um 10 para se ter qualidade de jogo nem para se construir boas jogadas.

Aliás, o número 10 até é relativamente recente na história do futebol.

bgardo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:00
O City que leve o Luisão, assim já pode discair o Kompany ou o Kolo para as laterais, ficando o brasileiro como líbero.


esses ja nao tem 'corpo' para fazer uma lateral lol

Juggernaut

Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:00
espero e que o city n tenha vindo buscar o witsel
Ya, agora que o Real Madrid parece estar mais virado para o Modric... Era o que mais faltava!

andymc

Eles não devem mudar nada de especial. Estarão à espera de um lance fortuito ou de uma expulsão nossa...

Zaratustra

sei que com o bitaitismo q por aqui vai ninguem vai concordar, mas o jesus esteve muito bem em dar a titularidade na esquerda ao Enzo, pq é um extremo que defende mais que nolito ou bruno cesar, protegendo o melgarejo

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem uma coisa, o que mais me chateia nestes jogos, é que fico com a clara sensação que o que ganha no Benfica é o talento dos nossos atletas que são imensamente superiores aos dos adversários, pois a nível táctico... minha nossa!

franciscoafonso



Juggernaut

Citação de: bgardo em 26 de Agosto de 2012, 21:01
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 26 de Agosto de 2012, 21:00
O City que leve o Luisão, assim já pode discair o Kompany ou o Kolo para as laterais, ficando o brasileiro como líbero.


esses ja nao tem 'corpo' para fazer uma lateral lol
Loool, bgardo...

Jonny-Venezuela

lol o setubal com 10 contra o Benfica parece o Bracelona a trocar a bola

BetterMind