CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

bgardo

para o mim o salvio podia ter custado 20 milhoes ele nasceu para este clube. o homem da tudo, tem talento para dar e vender, e gosta do benfica como pouco que nascem benfiquistas....


BlankFile

O Sálvio é mesmo fabuloso. Os outros parece que vão a pé e ele de mota. Que intensidade de jogo!

fyure

Enzo Perez e Salvio 5 estrelas. Rodrigo muito bem também. Pela negativa o Cardozo e o enorme buraco que temos desde o meio campo até aos centrais. Metia o CM lá para dentro agora nesta segunda parte.

Juggernaut


klik

O Enzo a jogar sobre a esquerda com os movimentos interiores, vai-se tornar numa especie de #10 mascarado numa ala.

Zaratustra


SLusoB

Salvio, que magia!

Se tivermos entrosamento entre a equipa e acelerarmos mais o jogo podemos fazer coisas boas.

diableimage

Não estou a gostar da exibição, tenciono ver bem mais na 2ª parte.

Ainda assim, não me parece que haja alguma possibilidade de não ganharmos este jogo. Espero não sofrer golos.

L3GEND

TANTAS saudades do Salvio! A falta que nos fez o ano passado.

Quanto ao jogo até agora, muito facilitado pela estupidez do Amoreirinha!

BlankFile

Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2012, 21:06
Enzo Perez e Salvio 5 estrelas. Rodrigo muito bem também. Pela negativa o Cardozo e o enorme buraco que temos desde o meio campo até aos centrais. Metia o CM lá para dentro agora nesta segunda parte.

Concordo.


caocomasas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 21:05
Citação de: jborges em 26 de Agosto de 2012, 21:04
Mais uma vez, Salvio fundamental. Só de pensar que criticaram o treinador por tê-lo colocado a jogar contra o Braga...


na altura era perfeitamente justo criticar essa opção.
Claramente!
E mesmo tendo sido dos melhores nesse jogo, continuo a dizer que não podia ser titular.

Echoes

Este golo a acabar a 1ª parte foi excelente.
Temos tudo para vencer o jogo, é só controlar, não nos expormos ao risco.
Marcando mais 2, passamos para uma diferença de golos de 5: 7-2.
Mas a prioridade agora, a meu ver, deve ser gerir o jogo e aproveitar os espaços nas costas que os chocos podem dar na 2a parte.

Miguelito22