CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Centrix

Citação de: mikedoom em 26 de Agosto de 2012, 21:19
Citação de: Julio_slb em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Um golo a cada 15, nada mau :) até estou a gostar de ver. Infelizmente continuamos a defender demasiado mal...
Há passes infantis que não podem ser feitos em certas zonas que compromentem logo a defesa!

Sem dúvida. Ainda durante o dia vi o Liverpool a perder 3 pontos por falta de concentração de um jogador defensivo.

Echoes

Citação de: frslb em 26 de Agosto de 2012, 21:18
As circunstâncias excepcionais deste jogo, aliadas à fraqueza do Setúbal deste ano, escondem as óbvias debilidades da nossa táctica, que são, diga-se, mais que recorrentes e arrogantes. O meio campo continua despovoado. Terá que sair um dos avançados para entrar um médio (Carlos Martins, porque merece ainda mais que o Aimar (e eu sou o maior fã do Aimar)). Ou seja, com o treinador que temos, se é que o podemos chamar assim, as coisas não vão mudar. É a casmurrice, a bazófia, a arrogância e o facto de ser um labrego do pior. Estou farto.

Contra os setúbeis desta vida sempre vai dando para disfarçar, agora nos jogos mais difíceis já sabemos o filme...

fyure

Os gajos anunciam as substituições com aquele sonzinho do hipermercado ? ;D ;D ;D ;D

Juggernaut

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Agosto de 2012, 21:22
Vá lá Benfica aguenta mais 45 minutos sem sofrer golos, para o Shoky voltar a postar no geral.  ;D

Convicente... LOL :)

alfredo

Citação de: Mephisto em 26 de Agosto de 2012, 21:20
Citação de: farmacia franco em 26 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: marcosou em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Os gajos do setubal, mesmo a perderem por 3 continuam a correr e a fazer persão como se tivessem a vida em risco... até parece que foram pagos para criar o maior numero possivel de problemas ao Benfica, mesmo que o jogo já esteja mais que perdido.
Estavam bem era na 2 divisao.

Mas ainda bem que é assim, nao quero facilistismos como os de lá de cima, acho muito bem haver verdade desportiva.
Devia ser sempre assim e contra todos (todas as equipas). A Liga Portuguesa só ganhava com isso mas já sabemos o que a "casa" gasta...
assim a realidade. por isso tb acho que o vsc merece respeito por essa atitude. os nossos nem sempre mostraram essa atitude!

ASMor

só agora é que reparei nas riscas pretas nos calções, meio ridiculo...

m20

Citação de: mikedoom em 26 de Agosto de 2012, 21:23

FEz uma pré época muito acima do espectável...
Não é a mim que tens de dizer isso.É ao nosso querido treinador!

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:16
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2012, 21:09
Citação de: Zaratustra em 26 de Agosto de 2012, 21:08
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2012, 21:06
O Enzo a jogar sobre a esquerda com os movimentos interiores, vai-se tornar numa especie de #10 mascarado numa ala.
foi bem visto pelo jesus, e esta a resultar...

so tenho pena que o carlos esteja no banco depois da grande pre-epoca
Como está a resultar? O meio-campo do Benfica continua sem presença nenhuma!
isso n tem necessariamente a ver com o enzo, mas sim com o facto de estar a jogar o rodrigo em vez de c. martins ou aimar
Então e o Martins ia jogar onde? Às cavalitas do Enzo?

se calhar o martins ia jogar a frente do witsel... nao sei, isto digo eu

Juggernaut

Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2012, 21:25
Os gajos anunciam as substituições com aquele sonzinho do hipermercado ? ;D ;D ;D ;D

YA, tambem ouvi... Kaganda LOL!

Lúcio Gomes

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2012, 21:26
Os calções são do nosso 2º equipamento, que é preto, portanto...

J.P.

Aquele Caleb tem cá uma baliza entre os dentes... tá na posição certa!!!

PudimDanone

Citação de: ASMor em 26 de Agosto de 2012, 21:26

Passa despercebido, a mim não me faz muita diferença.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2012, 21:26
Citação de: mikedoom em 26 de Agosto de 2012, 21:23

FEz uma pré época muito acima do espectável...
Não é a mim que tens de dizer isso.É ao nosso querido treinador!

se não tem bicho então só pode ser preto..

de resto não estou a ver outra razão para ele não jogar.

NorEagle

Carlos Martins precisa-se... ninguem sabe o que fazer com a bola.

sabujo