CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Sem_Medo

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Agosto de 2012, 21:49
Citação de: Juggernaut em 26 de Agosto de 2012, 21:48
Só mais 1 e calamos os portistas de m**** que se estavam a gabar de terem ganho por 4-0!!!!

Era bom era...
Isso é mesmo importante? Caga nessa merda. Importante é chegar ao final da 30ª jornada em 1º.
E então os golos podem ser decisivos nisso. :slb2: :slb2:



nuno666

Citação de: Juggernaut em 26 de Agosto de 2012, 21:51
Quanto é que gastaram no ola john????


nao chegou a 8 milhoes..e por mais uns tostoes...trouxemos o salvio...sim pk mais 5 milhoes por um dos melhores jogadores do mundo para mim sao tostoes

Red Men

Um treinador a ganhar 4-0, metia os jovens e os menos utilizados, nunca dois 10.






Marcellus

Miguel Pedro ->
Distancia: 6.165


Será o tamanho do pénis??

só espertos nas nossas TV's.

caocomasas

Citação de: Red Men em 26 de Agosto de 2012, 21:53
Um treinador a ganhar 4-0, metia os jovens e os menos utilizados, nunca dois 10.
Eu até acho que esteve bem. Aimar precisa de ritmo e o Martins mais que merece tempo de jogo.

fyure

Citação de: Rolha_L_Rum em 26 de Agosto de 2012, 21:50
comentador inglês diz que o Rodrigo estava em jogo. A mim tb me pareceu.
E estava. Até os da Sporttv disseram que lhes parecia estar em linha (para eles é complicado dar certezas --')

sabujo