CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

J_PN



Blitz

Tivemos um jogo tranquilo. Sem o Amoreirinha tudo ficou muito fácil.



Fightstarter

Cheguei agora do estádio. Boa jogatana e gostei de ver que os adeptos compareceram em massa, grande casa teve o Vitória hoje.

Já agora o vermelho mostrado ao Jogador do Vitória é merecido? De onde eu estava no topo oposto pareceu-me que sim mas os adeptos do vitória ficaram passados, alguns até se foram embora eheheh

G10

Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Tivemos um jogo tranquilo. Sem o Amoreirinha tudo ficou muito fácil.
claro ontem ouve festival hoje se não fosse a expulsão perdíamos

Vitor Abreu

Até mete medo os jogadores que temos no banco. Até os que nem sequer são convocados. Entraram Aimar, Carlos e Nolito, ficaram por entrar jogadores como Gaitan, B. Cesar, Ola e Saviola (apesar de tudo).

redboy666/6

Citação de: sabujo em 26 de Agosto de 2012, 22:32
Citação de: Michiru Kaneko em 26 de Agosto de 2012, 22:26
Parece um pavão o "pior treinador do mundo".

Esteve bem. Não desdenhes. Parece que começaste hoje a ouvir discursos do Jesus. O índice de bazófia até esteve dentro dos limites legais.

Eu gosto da bazofia do Jesus!!! SE ELE NÃO FALAR BEM DELE QUEM FALARÁ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Quem é que o Gobern está a representar hoje?


sabes que defender o SLB não é propriamente dizer bem de tudo o que se faz no clube não sabes ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fightstarter em 26 de Agosto de 2012, 22:37
Cheguei agora do estádio. Boa jogatana e gostei de ver que os adeptos compareceram em massa, grande casa teve o Vitória hoje.

Já agora o vermelho mostrado ao Jogador do Vitória é merecido? De onde eu estava no topo oposto pareceu-me que sim mas os adeptos do vitória ficaram passados, alguns até se foram embora eheheh


vão haver vídeos pela net para tirares as tuas conclusões, mas é justíssimo.

Rigters


solee

Benfica no Bonfim
Expulsão de Amoreirinha antes dos dez minutos facilita vitória da equipa de Jorge Jesus.


maisfutebol = lixo jornalístico.

redboy666/6

Citação de: bgardo em 26 de Agosto de 2012, 22:35
o joao gobern é o maior aliado dos outros palhaços no trio dataque....gente assim a defender o benfica ta quietooo

Porque achas que foram rápidos a tirar de lá o JMV? :whistle2: