CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

Patrick_slb

Eu acho que o José Mota ainda vai falar desta grande injustiça na cama, se calhar nem vai dormir. Coitadinho...

mikedoom

Só nos nossos jogos é que há polémica... Porque nos outros o roubo é normal, usual e constante...

Andy_CooL

estimo bem k o José Mota se foda bem fodido.. filho da puta de andrade

Beduas


Nebur_SLB

 "Gostaria de jogar contra o Benfica de 11 contra 11"...continua azia Jose Mota....lolololol

Chepo

Zé Mota, aguenta-te que na Luz vais ter oportunidade de jogar 11 contra 11.

blueviper

Incrivel...incrivel...e não fala no fora de jogo do rodrigo que tb foi mal tirado

redboy666/6

Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 22:39
Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Quem é que o Gobern está a representar hoje?


sabes que defender o SLB não é propriamente dizer bem de tudo o que se faz no clube não sabes ?
É o Benfica que está a representar? Acreditas que não me tinha apercebido?

Num programa daqueles defender o clube devia ser falar bem do clube, para falar mal estão lá os outros 3. Repara se algum dos outros fala mal do seu clube, não me parece.

blueviper

Citação de: Chepo em 26 de Agosto de 2012, 22:44
Zé Mota, aguenta-te que na Luz vais ter oportunidade de jogar 11 contra 11.

E se levasse outros 5 quero ver o que vai dizer ai....

Mordred

Nunca se vê treinadores a chorarem tanto assim quando o adversario é o Porto. É que não tem razão nenhuma no que diz.Incrivel

sergio19azb

Oh meu grande urso o Benfica o ano passado jogou em Londres com 10 e meteu o Chelsea no bolso no que toca a jogar à bola !! Levas-te 5 e agora tás aí com desculpas ? Cuida-te José Mota

Burmelho

O José Mota eu ainda entendo, pois está a fazer o que pode e sabe para defender a sua equipa. Outros há que me colocam muitas interrogações.

solee

Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2012, 22:41
Citação de: solee em 26 de Agosto de 2012, 22:40
Benfica no Bonfim
Expulsão de Amoreirinha antes dos dez minutos facilita vitória da equipa de Jorge Jesus.


maisfutebol = lixo jornalístico.

Não disseram mentira nenhuma...

Sim mas isto é unicamente o que eles põem na primeira página, debaixo da imagem do jogo.  :angel:

banp87

Ia aí aos 80 min e estávamos a ganhar 4 ou 5 a zero... E eu a pensar "Fodasse hoje não sofremos o golo de sempre!" e naquele exato momento o Luisão faz uma acrobacia do caraças e ia marcando auto-golo  :2funny:  Já não me lembrava de ganhar a zeros para o campeonato à algum tempinho...

FuNNchal

Gostei da saida do Cardozo... já tinha saudades de ver uma frente de ataque movel a causar perigo!