CN 2ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 26Ago. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Caleb, Pedro Queirós, Jorge Luiz, Amoreirinha, Nélson Pedroso, Bruno Amaro, Bruno Gallo, Paulo Tavares, Miguel Pedro, Pedro Santos, Meyong
Treinador: Jose Mota
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García (Carlos Martins [57m]), Axel Witsel, Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Pablo Aimar [66m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nolito [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (14), Eduardo Salvio (30), Enzo Pérez (45), Nolito (67), Rodrigo (81)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redboy666/6 em 26 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 22:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Agosto de 2012, 22:39
Citação de: Burmelho em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Quem é que o Gobern está a representar hoje?

sabes que defender o SLB não é propriamente dizer bem de tudo o que se faz no clube não sabes ?
É o Benfica que está a representar? Acreditas que não me tinha apercebido?

Num programa daqueles defender o clube devia ser falar bem do clube, para falar mal estão lá os outros 3. Repara se algum dos outros fala mal do seu clube, não me parece.

eu estou-me a cagar para o que os outros fazem ou dizem.

se as intervenções dele se gerem conforme o que os outros dizem... lool.

'ma cagar o que os outros dizem, quero um que defenda o clube.

solee

Este zé do boné quando é gamado a torto e a direito contra os porcos nem pia, contra nós farta-se de chorar. Personagem ridícula.

E_PluribusUnum

Winger

Estes treinadores da tanga, quando são roubados contra os porcos, nem abrem a boca, contra o SLB o árbitro decide bem, e mesmo assim não se calam...

blueviper

redboy666/6

Citação de: FuNNchal em 26 de Agosto de 2012, 22:47
Gostei da saida do Cardozo... já tinha saudades de ver uma frente de ataque movel a causar perigo!

Gosto mais de uma frente de ataque que dispute a bola com a defesa contrária, nem em todos os jogos vamos ter o espaço que ouve hoje, nesses jogos um bom armário é bem mais útil, então se for um com um pé esquerdo canhão...  :whistle2:

Blitz

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2012, 22:37
Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Tivemos um jogo tranquilo. Sem o Amoreirinha tudo ficou muito fácil.
claro ontem ouve festival hoje se não fosse a expulsão perdíamos

Interpretas as minhas palavras como quiseres.
Ontem o Porto deu um show de bola a jogar contra 11.
Hoje o Benfica deu um show de bola a jogar contra 10.
Contra factos só há interpretações.

bgardo

Citação de: solee em 26 de Agosto de 2012, 22:48
Este zé do boné quando é gamado a torto e a direito contra os porcos nem pia, contra nós farta-se de chorar. Personagem ridícula.

eu se fosse presidente de um clube e um treinador depois de um jogo como hj dissesse que a derrota se devia exclusivamente a arbitragem despedia o logo...obviamente qu enao tinha capacidade para treinar um clube digno.

ponta de lança

Citação de: solee em 26 de Agosto de 2012, 22:48

sendo que, hoje... não foi roubado!

klik

Echoes

Ganhámos e surpreendentemente não sofremos golos.
E sim, jogar contra 10 ajudou a isso.

O Amoreirinha foi bem expulso.
Aos 69 minutos tenho dúvidas se o Rodrigo estava mesmo em fora de jogo ou não...
De resto, a arbitragem esteve bem.

Becken

Tanto paleio, tanta brincadeira...leio paginas e paginas e ainda não sei se jogamos bem ou mal.

banp87

Enorme Garay, muito seguro. Bem Enzo... O Rodrigo fez um grande jogo, já não o via jogar assim à muito tempo. O Sálvio é um jogador a cima da média, desiquilibra muito bem. O Cardozo com poucas oportunidades mas com muita vontade de rematar para marcar um golinho... Javi um pouco apagado, mas compreende-se uma vez que atacámos a maioria do tempo. Witsel normal... Aimar simplesmente  :bow2: . O Maxi ainda está a ganhar forma. O Melga teve muito melhor. Luisão um pouco estranho mas não esteve mal. Muito bem Artur sempre concentrado. Nolito um pouco trapalhão, mas não se pode dizer que teve mal. Carlos Martins já vimos melhor esta pré-época mas fez um jogo interessante quando entrou. Bom jogo, gostei.

G10

Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2012, 22:50
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2012, 22:37
Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2012, 22:36
Tivemos um jogo tranquilo. Sem o Amoreirinha tudo ficou muito fácil.
claro ontem ouve festival hoje se não fosse a expulsão perdíamos

Interpretas as minhas palavras como quiseres.
Ontem o Porto deu um show de bola a jogar contra 11.
Hoje o Benfica deu um show de bola a jogar contra 10.
Contra factos só há interpretações.
não era bem as tuas declarações.. mas ontem o fcp jogou contra 11 que.. ok.