Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

lorenzzu

Por isso é que eu digo que não vale a pena fazer contas aos números de sócios nem nada disso. Temos muitos sócios, mas estão espalhados pelo país, por alguma razão o Benfica é conhecido por arrastar multidões nos jogos fora, por essa razão.

Só numa página do tópico temos 4/5 benfiquistas que se deparam com o mesmo problema.
Não estou a imputar responsabilidades aos benfiquistas de Lisboa, e obviamente não me refiro sequer aqueles que não faltam a um jogo na Luz. Mas obviamente quem vive em Lisboa tem muito mais responsabilidades de estar presente do que eu que vivo a 300km. Como disse em cima, nos jogos fora e quando me é possível faço a minha parte no apoio à equipa

Sparrow

A mim causa estranheza que em Aveiro tenham estado uns 22 mil Benfiquistas....e nos dois jogos seguintes na luz tivemos apenas mais 10 mil...
Estranho...

32 Benfica 32

Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2013, 17:55
A mim causa estranheza que em Aveiro tenham estado uns 22 mil Benfiquistas....e nos dois jogos seguintes na luz tivemos apenas mais 10 mil...
Estranho...

Fácil, os Benfiquistas do norte aproveitam sempre que o Benfica lá vai jogar para o ver ao vivo, já que grande maioria deles não tem possibilidades economicas de vir a Lisboa.

32 Benfica 32

A verdade é que a crise não passa ao lado do futebol e está a tirar adeptos das bancadas, os preços também não ajudam e não só o dos bilhetes, o normal por esta altura é andar por ai a grande onda vermelha mas a realidade economica do nosso país não permite.

ELITE

Estou convencido que se ganhamos em Guimarães e pássaros aos 4os da liga Europa voltam as enchentes nos últimos jogos do campeonato em casa:
Rio ave
Sporting
Estoril
Moreirense

sardao

Estamos sempre a jogar e ganhamos sempre.

Não dá pica às pessoas irem ver os jogos :P

E está sempre a chover  :bah2:

hugo1904

_kossak_

Esta devia ser a média... infelizmente é o máximo que conseguimos

BlankFile

Foi uma boa assistência. Mais do que esperava até.

E_PluribusUnum

Não é mau mas acredito que vai ser sempre a crescer até ao final do campeonato se tudo correr bem

di canio

pguerreiro

Andris

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2013, 22:45
Foi uma boa assistência. Mais do que esperava até.
Também eu. Até comentei isso com uma amiga que foi ver o jogo.