Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

Sickness:SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 09 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: Nick Cave em 09 de Outubro de 2012, 16:39
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/10/eu-sei-porque-ficamos-cada-vez-mais-em.html
Também estou com curiosidade para saber se o numero de cativos diminuiu mas vamos ter de esperar. Quanto à parte de passar por barreiras de segurança, não percebi.

Passo pelos seguranças junto à Adidas e depois no torniquete. Só neste ultimo é que paro e não mais de 2/3 minutos. Só quem entra pela Sagres para o piso 0 é que é revistado.

Muitas verdades aí. A parte das 3 barreiras também não apanhei. Quanto ao speaker...enfim...o tópico respectivo diz tudo. Ainda que eu goste da ideia de dizermos o nome do jogador...pena que não seja mais imponente porque o homem não tem jeito para aquilo, às vezes até começa a dizer "Golo do Benfica...marcou...com o..." ainda a malta está a gritar "golo!" a plenos pulmões.

crslb

De semana com preços carissimos= 63 mil.
Fim de semana com preços "acessiveis"= 28mil.  :confused: 

Enfim, :tomates:




crslb

Citação de: TacuaraCardoso em 09 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: Nick Cave em 09 de Outubro de 2012, 16:39
http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/10/eu-sei-porque-ficamos-cada-vez-mais-em.html
Também estou com curiosidade para saber se o numero de cativos diminuiu mas vamos ter de esperar. Quanto à parte de passar por barreiras de segurança, não percebi.

Passo pelos seguranças junto à Adidas e depois no torniquete. Só neste ultimo é que paro e não mais de 2/3 minutos. Só quem entra pela Sagres para o piso 0 é que é revistado.

Ali na sagres nada como escolher bem o segurança por onde passar, há lá gajos que abusam um bocado a revistar.

Red Pride

Em qualquer jogo, temos de encher a Luz!

Nós somos o Benfica!  :slb2:

Ruud




força Benfica



Ruud


iPedro360



Mestre Da Táctica

É deprimente ver o estadio tão vazio... Entao a comparar com o ano passado, meu deus...

magoslb

#43
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Novembro de 2012, 20:24
É deprimente ver o estadio tão vazio... Entao a comparar com o ano passado, meu deus...

Opá, crise no bolso, dia de chuva, jogo a meio da semana e derby hoje, não dá para tudo.

Espero como prometido, a baixa de quotas e no preço dos bilhetes.

Ft.johИИ

além desses factores todos, penso que seja indesmentível um afastamento dos adeptos/sócios com a equipa.

Não há aquele sentimento de romaria.