Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

crslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 10:26
Citação de: Pablo_8 em 27 de Novembro de 2012, 08:36
podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...


as receitas caiam a pique..

Tens razão. Mas para "equilibrar a balança", era comprar menos Leos Kanus por epoca.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: crslb em 27 de Novembro de 2012, 11:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 10:26
Citação de: Pablo_8 em 27 de Novembro de 2012, 08:36
podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...


as receitas caiam a pique..

Tens razão. Mas para "equilibrar a balança", era comprar menos Leos Kanus por epoca.

impossível reduzir com esta direcção.


impossível reduzir a zero com qualquer outra direcção.

VodkaBoy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 11:59
Citação de: crslb em 27 de Novembro de 2012, 11:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 10:26
Citação de: Pablo_8 em 27 de Novembro de 2012, 08:36
podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...


as receitas caiam a pique..

Tens razão. Mas para "equilibrar a balança", era comprar menos Leos Kanus por epoca.

impossível reduzir com esta direcção.


impossível reduzir a zero com qualquer outra direcção.
Impossível reduzir os preços?
Só porque não gerimos bem os nossos recursos económicos!

Se tivéssemos uma boa gestão, os preços poderiam ser muito mais baixos (para sócios) do que aquilo que são.

Em 2011/2012 o Benfica teve uma receita de cerca de 91M€. Destes, 63,5M€ são receitas directas, i.e., não são prémios desportivos.
Deste bolo todo, "apenas" 3,36M€ são relativos a receitas de bilheteira do Campeonato Nacional a que se juntam 2,98M€ dos cativos.
"Só" no Leo Kanu foi "aplicado" 1M€...

Querem-me dizer que não há aqui espaço para uma descida brutal de preços?
Só se for porque andamos a pagar 17M€ de juros, com tendência a aumentar, e dessa forma precisamos de todas as migalhas que podermos apanhar....

magoslb

#183
Já o aafirmei, e continuo a pensar que seria o melhor caminho: os preços podem e devem ser baixados. Com o cenário actual. tem de ser tornar o bilhete atractivo em vários sentidos e o preço em si é um deles, aliás, o mais importante. Tem de se afastar a concepção de que o futebol é um espectáculo elitista. Actualmente pedirem 50€ para sócio e 70€ para adepto em jogos com oponentes medianos, é ligeiramente para o ultrajante. Neste momento, vejo como equilibrado, que um adepto desse 35€ no máximo para o piso 1, sócio 25€ e as outras bancadas na proporção actual. Afinal somos o clube do povo, e andar com quotas e bilhetes mais caros não é condizente. Aposto que uma redução significativa começaria a pôr 40mil na luz em vez de 25/30mil, e fazendo contas ao que significam mais 5710mil pessoas em termos de venda de produtos, acho que se contata que seria mais benéfico para as nossas finanças.

TacuaraCardoso

Citação de: VodkaBoy em 27 de Novembro de 2012, 12:47
Impossível reduzir os preços?
Só porque não gerimos bem os nossos recursos económicos!

Se tivéssemos uma boa gestão, os preços poderiam ser muito mais baixos (para sócios) do que aquilo que são.

Em 2011/2012 o Benfica teve uma receita de cerca de 91M€. Destes, 63,5M€ são receitas directas, i.e., não são prémios desportivos.
Deste bolo todo, "apenas" 3,36M€ são relativos a receitas de bilheteira do Campeonato Nacional a que se juntam 2,98M€ dos cativos.
"Só" no Leo Kanu foi "aplicado" 1M€...

Querem-me dizer que não há aqui espaço para uma descida brutal de preços?
Só se for porque andamos a pagar 17M€ de juros, com tendência a aumentar, e dessa forma precisamos de todas as migalhas que podermos apanhar....

Interessante. Quem tem cativo, contribui quase tanto como os que por lá vão passando...



Faroleiro

Mesmo com a chuva, haveriam muitos mais adeptos se o jogo fosse às 16h ou 17h e não 20h15. E convém não esquecer que ao sábado à noite não muitos transportes públicos e que os mesmos são caros.

magoslb

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2012, 14:27
Mesmo com a chuva, haveriam muitos mais adeptos se o jogo fosse às 16h ou 17h e não 20h15. E convém não esquecer que ao sábado à noite não muitos transportes públicos e que os mesmos são caros.


E verdade, fala-se do apoio de outros tempos, mas não nos lembramos muitas vezes de que esse apoio era sempre dado de dia, a meio da tarde. Andamos a ver jogos de outros campeonatos às 13h, 15h, 17h e nós a jogar sempre depois da 20h e muitas vezes às 21h. O pessoal que foi a Moreira, com aquela brincadeira não chegou a casa( e os que estavam mais perto), antes da meia noite.

Mordred

Total de entradas em 2012/13

Benfica: 172.002 (-3748)
F.C. Porto: 162.540 (-20843)
Sporting: 141.527 (-17264)
V. Guimarães: 61.105 (-19144)
Sp. Braga: 59.187 (-495)
G. Vicente: 24.265 (+601)
V. Setúbal: 21.316 (+6341)
Académica: 21.195 (-1817)
Marítimo: 17.509 (+54)
Olhanense: 15.694 (+3746)
Rio Ave: 12.406 (-47)
Estoril: 10.032 (-16017**)
Moreirense: 9.791*** (-1185)
P. Ferreira: 9.490* (+1446)
Beira Mar: 9.279 (-30939)
Nacional: 5.747 (-4108)

Entre parêntesis, a comparação com a época passada, à 10ª jornada.

* Tem menos um jogo
** Por comparação com o Feirense
*** Por comparação com o U. Leiria

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/liga-espectadores-assistencia-entradas/1396658-1304.html

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 27 de Novembro de 2012, 12:47
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 11:59
Citação de: crslb em 27 de Novembro de 2012, 11:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Novembro de 2012, 10:26
Citação de: Pablo_8 em 27 de Novembro de 2012, 08:36
podiamos fazer como o vitoria de guimaraes, os socios nao pagam bilhete, levava muito mais gente ao estadio e muito mais gente entrava para socio, so tinhamos que ter as cotas em dia...eu quando digo a vitorianos que pago bilhete pra alem da cota de socio ficam todos de boca aberta como e que podemos ser tao chulados...por isso e que eles têm sempre boas casas, acho que é uma boa medida...


as receitas caiam a pique..

Tens razão. Mas para "equilibrar a balança", era comprar menos Leos Kanus por epoca.

impossível reduzir com esta direcção.


impossível reduzir a zero com qualquer outra direcção.
Impossível reduzir os preços?
Só porque não gerimos bem os nossos recursos económicos!

Se tivéssemos uma boa gestão, os preços poderiam ser muito mais baixos (para sócios) do que aquilo que são.

Em 2011/2012 o Benfica teve uma receita de cerca de 91M€. Destes, 63,5M€ são receitas directas, i.e., não são prémios desportivos.
Deste bolo todo, "apenas" 3,36M€ são relativos a receitas de bilheteira do Campeonato Nacional a que se juntam 2,98M€ dos cativos.
"Só" no Leo Kanu foi "aplicado" 1M€...

Querem-me dizer que não há aqui espaço para uma descida brutal de preços?
Só se for porque andamos a pagar 17M€ de juros, com tendência a aumentar, e dessa forma precisamos de todas as migalhas que podermos apanhar....



entendeste mal vodka.

nesse segundo post estava a referir-me ao "comprar menos kanus"

Ruud


força Benfica

pelo o que tinha visto no site foi o esperado.. a Direcção que comece a fazer qualquer coisa para isto..

para os que foram..  :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO



iSLBenfica

Bilhetes à borla não digo, mas a partir do momento em que começarem a meter jogos as 16h da tarde de Sábado ou Domingo e os preços estejam minimamente de acordo com o rendimento e poder de compra do individuo português, aí teremos uma média bastante superior à que se vê actualmente. A Liga deveria proteger bem esses interesses, a SportTv que vá comer no rabo.

karlussantus

32.519 mais uma assistência fraca...

Os que lá estiveram deram todo o apoio à equipa, mas os outros é que continuam a falhar...
A equipa vai com dez vitórias e apenas dois empates, onde em ambos fomos prejudicados, ... acabou de vencer o clássico em Alvalade... mereciam mais.

Atualização do campeonato dos adeptos (assistências) versus equipas.
Benfica 32 pontos
Porto - 29 pontos*
Adeptos Porto - 22 pontos
Adeptos Sporting - 22 pontos
Adeptos Benfica - 19 pontos
Sporting - 12 pontos
*menos um jogo