Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

loftarasa

Citação de: Pontus em 18 de Dezembro de 2012, 09:25
Citação de: loftarasa em 18 de Dezembro de 2012, 09:13
Citação de: Di maria em 18 de Dezembro de 2012, 05:07
os sócios que moram a x km de Lisboa, deviam ter direito a bilhetes mais baratos

Isso não seria justo. Quanto muito o Benfica poderia fazer um acordo com a CP para haver descontos para os portadores de bilhete de jogo. Aí sim, poderia ganhar mais uns adeptos de fora. Ainda por cima com o Metro a fazer a ligação Estação-Estádio. Ah, e nem estou a pensar nos jogos a horas proibidas, aí nem sei se há comboios a tempo.

quem é de longe é fazer como eu. 5 malotas num carro, dividem-se despesas e ja atenua um bocado

É o que eu faço. O problema é que só eu e outro é que somos doentes. E nesse caso não compensa nada.

Ah, e ainda sobre o pessoal de longe ter desconto, sempre há a categoria de sócio correspondente, já é um desconto.


Ruud

Depois alguém que me confirme se são mesmo 15719, sff.



quinjeajero

Esta fraca assistência é consequência da política de bilheteiras da nossa direção.

Angus M

È uma pena estarem tao poucas pessoas neste jogo, mas a crise e o dia do jogo são fortes motivos para que tal aconteça

iSLBenfica

Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 22:48
Esta fraca assistência é consequência da política de bilheteiras da nossa direção.

É isto. A inexistência de capacidade e intervenção por parte da direção em chamar os adeptos e encher o estádio. Enfim. O Estádio da Luz é a nossa casa, a casa de todos os benfiquistas. Mais importante que o mísero dinheiro que ganham nestes joguitos era acolherem os benfiquistas em casa, incentivar esta enorme familia a reunir-se na Luz, mas não. Importante é chularem mais dinheiro aos sócios e adeptos, mesmo sabendo da crise que estamos a atravessar.

Di_SLB

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2013, 23:01
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 22:48
Esta fraca assistência é consequência da política de bilheteiras da nossa direção.

É isto. A inexistência de capacidade e intervenção por parte da direção em chamar os adeptos e encher o estádio. Enfim. O Estádio da Luz é a nossa casa, a casa de todos os benfiquistas. Mais importante que o mísero dinheiro que ganham nestes joguitos era acolherem os benfiquistas em casa, incentivar esta enorme familia a reunir-se na Luz, mas não. Importante é chularem mais dinheiro aos sócios e adeptos, mesmo sabendo da crise que estamos a atravessar.
A quanto estavam os bilhetes?

Angus M

Os ingressos têm o preço único de 7,50 euros para sócios e de 12,50 euros para público em geral. Tal como é habitual, os sócios menores de 18 anos têm acesso a um bilhete especial, desta feita a 2,50 euros para qualquer bancada.



TJSF

Não acho que tenha a ver com dinheiro. È um adversário sem nome, fraco. Normalmente é sempre menos de 20mil nestes jogos. Noutras épocas foi igual.
Depois daqui uns dias há jogo com o Porto, aposto que estarão pelo menos 55mil.

força Benfica

15 mil? a ver se a direçao acorda um bocado mas...

Mestre Da Táctica

Citação de: TJSF em 02 de Janeiro de 2013, 23:09
Não acho que tenha a ver com dinheiro. È um adversário sem nome, fraco. Normalmente é sempre menos de 20mil nestes jogos. Noutras épocas foi igual.
Depois daqui uns dias há jogo com o Porto, aposto que estarão pelo menos 55mil.

Porto vai esgotar. Isso podes já escrever...  :smokin:

Pedro84

O problema não são estes 15 mil, o problema são os 30 mil habituais. E já vem de há anos.

Calvinehobbes

posso estar enganado mas penso que o clube. principalmente nesta competição, não tem poder exclusivo na decisão do preço dado a receita ser dividida pelo clube visitante, visitado e FPF...

deve haver um preço mínimo estipulado...penso eu...é apenas uma hipótese que estou a colocar, não é uma certeza,,,