2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

força Benfica

no lance do 6° golo o livre do M.rosa a bola entrou ou sou eu que vejo mal? e que a primeira vista parece.

diableimage

Citação de: proD em 28 de Agosto de 2012, 14:40
Alguém me sabe dizer como está a média de espectadores entre a 1º e 2º liga?

Há dias li que um dos jogos da equipa B do Benfica estava no Top 5.

RankingEquipaNº de Espectadores
Benfica53.357
Porto35.503
Sporting30.991
V.Guimarães15.683
Braga11.327
V.Setúbal10.569
G.Vicente8.298
Benfica B6.094
Belenenses4.213
10ºMarítimo3.840

http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?info=TopClube

Robert Dee

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 17:51
Citação de: original em 28 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 17:25
Citação de: d10s em 28 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 17:02
Citação de: Mathayus em 28 de Agosto de 2012, 16:44
Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2012, 16:15
Foi engraçado sim senhor! Estive lá com a minha namorada e mais 2 amigos e deu para entreter..

Nota negativa para os NN .. Belem belem belem a puta da vossa mae ?! Por amor de deus.. Crianças ao meu lado a ver o jogo com os pais tranquilamente (do Belem) e eles a cantarem coisas daquelas.. Mas pronto qd n ha cabeça para mais..

A direcção do  Benfica, tem de tomar uma posição clara, sobre cânticos deploráveis como esse e os próprios NN, devem colocar a « mão na consciência ».
Permitir actos desses, é descer ao nível da suinicultura e o Benfica distingue - se tanto pela cultura de vitória, como pela  tradição de educação, civismo e honradez.
De facto lamentavel
De facto nem sei o que dizer...é melhor me calar porque ainda levo amarelo. Agora já não se pode cantar o que se quiser? mas vivemos em democracia ou não? Podem-nos cortar muita coisa, mas a garganta felizmente ainda a temos.
Epa...
O que o d10s,disse é verdade, e ontem quando se cantava musicas do Benfica, adivinhem quem cantava??claro os mesmo de sempre
Uma coisa não tem nada a ver com a outra... mas qual é o sentido de estar a insultar os poucos adeptos do Belem (que são do Belem como nós somos do Benfica), num jogo de segunda divisão em que estão os nossos miudos a jogar? Eu não vejo sentido nenhum nisso, em vez te darem uso à voz para cantarem isso, valia muito mais apoiarem o clube a tempo inteiro (90min) ou então fazerem um intervalo no apoio à equipa para dizerem de sua justiça ao que mal vai no Benfica, e sei que tambem o fazem.

Num jogo com o Porto ou Sporting compreende-se agora com o Belem, num ambiente ao que parece familiar...

Tudo acontece porque sim, vocês querem que seja assim, é, vocês se tivessem mais atenção as coisas escusavam de dizer MERD*, se andassem mais na Luz em dias fora os dos jogos (ninguém é obrigado e claro hà uma vida própria), a ver mais vezes o Benfica fora (o dinheiro não dá para tudo e hà coisas mais importantes, eu sei), a cuidar das paredes cá por fora ;) , assim de repente se soubessem (que não sabem).

Sim já sei é feio chamar nomes em qualquer circunstancia, já sei também que cada um faz o que pode e o melhor que sabe, então só não falem do que não sabem, só isso...

VitorFernando

Citação de: Pedro Marques em 28 de Agosto de 2012, 18:50

Benfica53.357
Porto35.503
Sporting30.991
V.Guimarães15.683
Braga11.327
V.Setúbal10.569
G.Vicente8.298
Benfica B6.094
Belenenses4.213
10ºMarítimo3.840

o Benfica B e o Belenenses têm 2 jogos por isso a média é metade do que ai está, o que no deve colocar no 11º ou 12º de todas as equipas profissionais, nada mal

ppfinder

Citação de: QuebraOssos em 28 de Agosto de 2012, 20:09
Citação de: d10s em 28 de Agosto de 2012, 19:40Esquece lá isso  ;D

Claro, falar na altura e lugar adequado dá trabalho.

Tá um pai benfiquista com os filhos lá e o que ele devia era dirigir-se a um grupo de pessoas enervadas a chamar tudo aquilo que quer em nome da liberdade de expressão e pedir para mudar o disco, era isso ?

Arriscar-se-ia a ter problemas ?

Um dia talvez voces venham a perceber ....... mas é preciso crescer um pouco.

MONTÁQUI_1904

É certo que não vivo ao lado do estádio e que lá vou umas 10 vezes por época (se tanto), posso estar longe de saber se alguem do Belem escreve com uma lata de tinta azul na Luz ou nos arredores algumas barbaridades sobre o Benfica, os NN ou o que seja... mas para fazer umas pinturinhas basta uma pessoa, se forem duas ou 3 continuam a ser muito poucas para tanta raiva. Acefalos existem em todos os clubes, porque as pessoas são iguais em todo o lado, nós por sermos o Benfica, de longe o maior clube português ainda mais diferenças devemos ter.

Vi o jogo pela televisão e mesmo o lugar destinado aos adeptos do Belem não devia ter mais que 150/200 pessoas, e se vocês acham que é giro mandar umas caralhadas para essas pessoas tudo bem mas na minha opinião é lamentavel. Eu por exemplo prefiro guardar essas mesmas caralhadas para o arbitro do que para os adeptos de um clube como o Belenenses... mas lá está, não passo ao lado do estadio e não sei o que um ou dois ou três adeptos do Belem escrevem e dizem.

E atenção que se eu fosse membro dos NN até podia defender o insulto aos gajos de clubes modestos mas como não sou  :tonge: e devo dizer que pela televisão nem ouvi os cânticos em questão... ouvi sim aquele "foder lagartos, comer dragões este é o lema dos campeões..." e que diga-se de passagem é muito bom, podia e devia ser mais vezes cantado.

tazos

Benfica53.357
Porto35.503
Sporting30.991
V.Guimarães15.683
Braga11.327
V.Setúbal10.569
G.Vicente8.298
Benfica B6.094
Belenenses4.213
10ºMarítimo3.840

Isso é a soma dos jogos... agora achei curioso o nº de adeptos nos jogos dos viscondes falidos B
Sporting B   689 (500+189)

MONTÁQUI_1904

Benfica53.357
Porto35.503
Sporting30.991
V.Guimarães15.683
Braga11.327
V.Setúbal10.569
G.Vicente8.298
Benfica B6.094
Belenenses4.213
10ºMarítimo3.840

Este ranking é excelente

QuebraOssos

Citação de: ppfinder em 28 de Agosto de 2012, 20:40Tá um pai benfiquista com os filhos lá e o que ele devia era dirigir-se a um grupo de pessoas enervadas a chamar tudo aquilo que quer em nome da liberdade de expressão e pedir para mudar o disco, era isso ?

Arriscar-se-ia a ter problemas ?

Um dia talvez voces venham a perceber ....... mas é preciso crescer um pouco.

tiagoCOSTA

Digamos que os lagartos b jogam em Rio Maior (o que é bom, quando o Benfica vier aqui jogar posso ir ver), o que não ajuda a ter muitos adeptos... apesar do estádio ter sido remodelado recentemente (à volta de 10 anos) e ter excelentes condições. Isto tendo em conta que a União (de Rio Maior) joga actualmente com os juniores, se não já tinha acabado como esteve para acontecer à uns 3 ou 4 anos salvo erro.

ppfinder

Voltando ao jogo e ao Benfica que é o que me interessa ...... concordo com o que o Faneca disse há uns posts ..... vamos de certeza ter vários momentos menos bons e espero que o apoio se mantenha e se continue a perceber o objectivo das equipas B.

Agora que a exibição de ontem, deixa o pessoal mal habituado, lá isso deixa.

VitorFernando

Citação de: tazos em 28 de Agosto de 2012, 20:46

Benfica53.357
Porto35.503
Sporting30.991
V.Guimarães15.683
Braga11.327
V.Setúbal10.569
G.Vicente8.298
Benfica B6.094
Belenenses4.213
10ºMarítimo3.840

Isso é a soma dos jogos... agora achei curioso o nº de adeptos nos jogos dos viscondes falidos B
Sporting B   689 (500+189)

outro dado curioso é que o Benfica b - Belenenses é o 9º jogo dos campeonatos nacionais com mais espectadores

paulomaia1972

Sou sócio do SLB, de Braga, desde 2004 e já acompanho jogos do clube no norte e alguns em Lisboa, no entanto, gostaria de deixar o meu lamento da participação de claques de futebol nos jogos em Portugal e para mim não há boas e más claques. Todas não servem o futebol, servem sim vários interesses privados e muitas vezes associados à criminalidade, como conhecemos nos vários relatos que nos chega na comunicação social.
Vou dar um exemplo da estupidez da actuação destes grupos, em meados de 2011, numa eliminatória da taça de portugal, jogavam o Guimarães e um pequeno clube dos arredores de Braga, o Merelinense, o jogos disputava-se no estádio 1º de Maio, antigo estádio de Braga. Fui o jogo juntamente com um colega que levava um cachecol "da moda" cinzento e no trajecto até ao estádio fomos várias vezes insultados de espanhóis (como são tratados os vitorianos em Braga) mas nas imediações do estádio estavam os red boys atirar pedras a quem passava e para dentro do estádio, só a muito custo escapamos e vinham muitas famílias de merelim com filhos de colo ver o jogo. Será que este tipo de comportamento deve ser tolerado? Não me parece. Por isso, defendo que as claques deveriam ser extintas.

rdr10

Isto é só moralistas :)

E depois vêm os do custume falar do " eu é q sei o que é q s passa, voces de fora não sabem nada" .. Amigo vou a todos os jogos do Benfica, há anos q vou ao dragão, alvalade, coimbra, leiria, etc.. Em 4 anos fui a 3 deslocações europeias e n fui a mais pq n tive possibilidades e vêm-me falar de boca cheia ?!

È ridiculo estarem putos de 6 e 7 anos com cascois do Belenenses com os pais á VOSSA frente e voces a cantarem Belem Belem Belem a puta da vossa mae!

E sim ia perder o meu tempo para ir falar com 100 gajos e dizer olhem isso é errado da vossa parte, na melhor das hipoteses mandavam-me para a merda!

Já agora já vi milhares de jogos com os NN e nunca me queixei da falta de apoio, por amor de deus não confundam as cenas.. São uma claque q em termos de apoio é do crl mas lá está de x enquando tem situações como a de ontem q sao no minimo ridiculas!

PablitoAimar

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2012, 23:20
Sou sócio do SLB, de Braga, desde 2004 e já acompanho jogos do clube no norte e alguns em Lisboa, no entanto, gostaria de deixar o meu lamento da participação de claques de futebol nos jogos em Portugal e para mim não há boas e más claques. Todas não servem o futebol, servem sim vários interesses privados e muitas vezes associados à criminalidade, como conhecemos nos vários relatos que nos chega na comunicação social.
Vou dar um exemplo da estupidez da actuação destes grupos, em meados de 2011, numa eliminatória da taça de portugal, jogavam o Guimarães e um pequeno clube dos arredores de Braga, o Merelinense, o jogos disputava-se no estádio 1º de Maio, antigo estádio de Braga. Fui o jogo juntamente com um colega que levava um cachecol "da moda" cinzento e no trajecto até ao estádio fomos várias vezes insultados de espanhóis (como são tratados os vitorianos em Braga) mas nas imediações do estádio estavam os red boys atirar pedras a quem passava e para dentro do estádio, só a muito custo escapamos e vinham muitas famílias de merelim com filhos de colo ver o jogo. Será que este tipo de comportamento deve ser tolerado? Não me parece. Por isso, defendo que as claques deveriam ser extintas.
Sim sem claques o futebol seria ainda mais bonito.. entao nas deslocacoes ao terreno adversario estariam meia duzia de pessoas... fantastico.. e outra coisa.. Os nn sao um grupo de adeptos que juntam se na mesma bancada, como e possivel extinguir? os adeptos nao têm direito em escolher a bancada que querem e cantar? LOL