2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

sergio19azb

Eu no lugar do Ola John até pedia para jogar na B. Pelo menos jogava e ganhava ritmo, confiança. Qualidade ele tem, e mais tarde ou mais cedo as criticas estupidas que lhe fazem vão acabar. A equipa B é uma oportunidade, não é uma vergonha :)

pica_foices

Citação de: jpereira em 27 de Agosto de 2012, 19:45
se jogam miguel vitor e jardel pq nao jogam tb djalo michel ou kardec

pq a equipa B está um pouco fragilizada na defesa..
no ataque ha muito talento

sabujo

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2012, 19:45
MV, Melga, Atsu, Danilo, Mangala, Iturbe, James, Kelvin, Ola, Carrillo, Labyad...

As Bs dos grandes nunca vão descer. Quando estiver complicado mandar uns encostados da principal e está feito.

Isto lixa completamente as contas das subidas e descidas.

Vai dar muita polémica.

Não creio que seja assim tão linear.

Alexandre Tavares

pondo Djaló,Kardec e Michel na equipa B perdiamos qualidade no ataque.

MONTÁQUI_1904

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 19:48
Eu no lugar do Ola John até pedia para jogar na B. Pelo menos jogava e ganhava ritmo, confiança. Qualidade ele tem, e mais tarde ou mais cedo as criticas estupidas que lhe fazem vão acabar. A equipa B é uma oportunidade, não é uma vergonha :)
Era da maneira que o mestre passava a ver os jogos da B... (mas ele deve ver os jogos da B, deve, mas não tenho a certeza)  :estrelas:

jpereira

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 19:48
concordo
uma vez que temos ja nolito gaitan enzo e salvio
ele vai jogar poucas vezes

jpereira

Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 19:49
pondo Djaló,Kardec e Michel na equipa B perdiamos qualidade no ataque.
entao o que e que tao a fazer na A?

Theroux

Citação de: sabujo em 27 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2012, 19:45
MV, Melga, Atsu, Danilo, Mangala, Iturbe, James, Kelvin, Ola, Carrillo, Labyad...

As Bs dos grandes nunca vão descer. Quando estiver complicado mandar uns encostados da principal e está feito.

Isto lixa completamente as contas das subidas e descidas.

Vai dar muita polémica.

Não creio que seja assim tão linear.

Já aconteceu.

Existem equipas que vão jogar contra MV e Jardel, e outras contra séniores de primeiro ano ou juniores.

PattyBrooks

grande onze... 7 jogadores da formação, muito bem! Rumo à vitória!

Seven Red

Os Benfiquistas são mesmo estranhos.... quando o Braga fez o mesmo na 1ªjornada não ficaram tão ofendidos como agora.

G10

não concordo. ainda pra mais sabendo que com a Naval candidato a subida jogaram os mesmos, o Benfica dos tempos modernos não gosto

caocomasas

Para ser sincero já tinha vontade de ver o Miguel Vitor a jogar. Ainda bem que o vai fazer hoje.

Chefe

kangaroo