2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Manuel8

Sabendo que não é esse o objectivo da equipa B, mas também sabendo que o Benfica tem que ganhar sempre e em tudo, esta equipa com 2 centrais a sério arriscava-se a ficar ali nos 4\5 primeiros da Orangina.

Claro que o mais difícil será jogar nos "batatais" dos outros clubes no inverno, e aí será mais complicado, mas a jogar em bons estádios e bons relvados e com boas condições, têm talento pra isso.

Sandokan90

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2012, 20:47
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 20:44
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2012, 20:44
Tenho gostado do Pimenta.

Era dos miúdos que ainda junior mais me agradava no BENFICA.
;)
Ninguém fala dele, mas eu gostava muito dele nos juniores, à uns aninhos atrás, e acho que ainda vai bem a tempo de fazer uma boa carreira.

Está a jogar bastante bem.
Está sim senhor.

MxPxFx

Citação de: LoVe_PuSsY em 27 de Agosto de 2012, 20:39
O A. Gomes joga tanto... faz-me lembrar um Witsel em formação

a mim não me está a parecer nada, mal o vejo com a bola... tenho de prestar mais atenção se calhar. Pareceu-me até agora um David Simão mais rápido.

mas estou a ADORAR o jogo!!!

pguerreiro

Ai estás com medo que jogue o Jardel? Toma lá Jardel e MV e um golinho de cada um.. LOL

jamelsky1

RicardoSR

Citação de: maxi04 em 27 de Agosto de 2012, 20:46
Benfica B > sporting !

o sporting empatou com os pasteis 0-0 2 semanas antes de começar o campeonato

slbenfica_croft

Muito boas primeira parte.

Os primeiros minutos algo precipitados, mas depois atinaram.

Pimenta e Andre Gomes muito bem no miolo. Têm sido os dois melhores na minha opinião.

A dupla de centrais dá outra segurança e naturalmente liberta mais o miolo.

MANOCAS37

Incrivel como Miguel Rosa não tem minutos como profissional na equipa A do Benfica.

Andamos nos a perder tempo a jogar com Carlos Martins, quando temos um miudo que pode ser uma pedra basilar nos proximos anos do nosso plantel.

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2012, 20:51
Muito boas primeira parte.

Os primeiros minutos algo precipitados, mas depois atinaram.

Pimenta e Andre Gomes muito bem no miolo. Têm sido os dois melhores na minha opinião.

A dupla de centrais dá outra segurança e naturalmente liberta mais o miolo.

Tambem estou a gostar muito do cancelo e do carole.. Acho que servem para alternativas ao plantel principal..

biumbs

O presidente dos pastéis já vai começar a dizer que dois golos foram de jogadores da equipa A e o crl no final do jogo.

G10

Android1974

Citação de: slbfan4you em 27 de Agosto de 2012, 20:40
Muito bom. :slb2:
Jogar em 4x3x3 é outra coisa.

Mas onde raio é que estás a ver o 4-3-3? É um 4-2-3-1 semelhante ao que usa, ainda que raramente, a A.

Ft.johИИ

Que ar saudável se respira neste tópico! Genial :)

Carrega Benfica!