2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

.:VMPT:.

Citação de: Pinela em 27 de Agosto de 2012, 20:54
pessoal, algum stream fixe?

Olha o quadrado das USERNEWS.... tens lá p Stream que o Benfica "ofereceu".....

josemiguelcardoso

Esta equipa com um ou dois centrais da equipa A, como hoje, é uma maravilha de ver jogar.
Ganda joga destes meninos

kangaroo

nspumpkin

fdx 3-0 ao belenenses???

Isto com 1 dupla de centrais em condições é outra coisa, nunca teríamos perdido na figueira, mas lá está o mais importante é formar jogadores e não ganhar a 2ª liga... Mas garantindo a manutenção cedo, depois podemos meter sempre os miúdos a jogar...Tb precisamos formar centrais para o futuro...

nuno89

CkM

Este trio do meio campo garante muita posse. Ainda para mais com o Rosa sempre no apoio.

Red skin

Citação de: uther20 em 27 de Agosto de 2012, 20:56
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2012, 20:51
Citação de: LoVe_PuSsY em 27 de Agosto de 2012, 20:39
O A. Gomes joga tanto... faz-me lembrar um Witsel em formação

a mim não me está a parecer nada, mal o vejo com a bola... tenho de prestar mais atenção se calhar. Pareceu-me até agora um David Simão mais rápido.

mas estou a ADORAR o jogo!!!
André Gomes=Lucho em potência.
O Rosa lembra-me cada vez mais o Maniche e o Sergio Conceição na forma bruta de jogar.
Tb acho q o estilo do Gomes tem muito a ver com o Lucho e q o do Rosa tem a ver com o Maniche...

rotepa

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2012, 20:52
parece o rolo compressor do JJ 1ºano
Tambem me lembrei disso.
Gosto de ver os rapazes a correr que se fartam, a recuperar o lugar quando perdem a bola, a compensarem-se uns aos outros... Muito boa atitude nesta equipa.

Pena o plantel principal ter 45 jogadores.

hmrkz

Citação de: Pedro Marques em 27 de Agosto de 2012, 20:55
Espero que o Jorjus aposte em alguns destes míudos nas Taças.
Seria o mais sensato...recompensar o trabalho feito na B.
Contudo, não me parece que o JJ o faça

krak

Ca ganda Benfica!

Belém a ser completamente engolido pelos nossos miúdos! Muito bem

Bertolucci Kasparov

O Benfica devia era contratar a dupla de centrias goleadores da equipa que está a jogar contra o Belenenses !!!

:bandeiraslb2:

MxPxFx

não têm porque reclamar... o BENFICA B Não pode subir... as equipas que levarem goleadas do BENFICA B só têm de se resignar... e fazer o seu campeonato normalmente, os jogos connosco "não contam".