2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

Gator

6-0!! Nunca vi o Benfica dar isso ao Belenenses....pelo menos não me lembro!

Manso28

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 22:16
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2012, 21:20
o ivan cavaleiro ja leva 5 golos!!! se tivesse sido emprestado provavelmente esta no banco de um atletico Cp desta vida

Isto!!

Pois... n entendo o pq do Diego Lopes ter sido emprestado em vez de ter ficado na B

Leonzo

Citação de: Manso28 em 27 de Agosto de 2012, 22:18
o ivan cavaleiro ja leva 5 golos!!! se tivesse sido emprestado provavelmente esta no banco de um atletico Cp desta vida

Isto!!

Pois... n entendo o pq do Diego Lopes ter sido emprestado em vez de ter ficado na B
Nesse quem manda é o Mendes...

original

redeagle7

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2012, 22:19

Isto!!

Nesse quem manda é o Mendes...

Pode ser que em Janeiro o Mendes entenda isso e o traga de volta.

space_17

Grande Jogo!!!

Jardel destoa no meio dos Putos!!!

6-0 a um dos candidatos ao titulo é obra!!!

abar85

Isto!!

Era preferivel ter ficado a ter ficado o Elvis por exemplo.

Sagres Mini

Que jogão exclente mesmo, não vai ser sempre assim, mas há que destacar Ivan, Rosa, Gomes, Cancelo e a dupla de centrais sénior que na minha opinião devia ter jogado apenas um deles e o Fábio. Espero ver novamente o Luciano no lugar o Leo.

Grandes!!

Dixi

Eliminando o ponto fraco que me parecia ser na zona dos centrais, a equipa revela uma grande capacidade, muito potencial mesmo, com Miguel Rosa poderoso nos remates e livres, André Gomes com uma grande classe, Cavaleiro forte fisica e tecnicamente, etc,... É uma equipa muito boa que fez uma bela exibição. Nem me interessei por ver o Sporting pois o Benfica B tem mais para mostrar.

nytbs1984

MrFire

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2012, 22:17
Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 22:16
A Benfica TV dá sempre sem parar na Internet na página do Benfica?

Nao so nos jogos depois do jogo cortaram outra vez mas fica guardado o stream para quem quiser rever

Mas o meu pareceu-me ter continuado com um noticiario qualquer.

E onde aparece essa funcionalidade do "jogo ao vivo"?

MrFire