CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

KidLambreta

Olha o SLB é rei do mundo está chateado com a vitória do Benfica. Deve ser um verdadeiro benfiquista.

Meddler

O resultado mais enganador de sempre. Ainda assim, é bom não sofrer golos.

obliquevoice

Survivor

Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 22:07
Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2012, 22:06
Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 22:06
Com Aimar é outra loiça...

Ainda bem que não foi o Cardozo que definiu o jogo.

Leste a minha resposta à tua pergunta "sem maldade", ou a tua tesão pelo Cardozo não te permite ler bem?

Li, mas foi uma resposta que não respondia á pergunta.

Basicamente disseste que até aceitas que esteja no plantel mas que devia ser suplente do Rodrigo.

E não teve maldade a pergunta, gosto de ouvir opiniões diferentes das minhas e aceito as tuas, mas tambem me custa ver a desvalorização ridicula que se faz do Cardozo neste forum.

Aloutre

Parabéns pelos 3 pontos! A 2ª parte conseguiu limpar a má imagem com que foram para o intervalo.

No entanto não me convenceram...

tjbc

hassana yebda

KidLambreta

Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Setembro de 2012, 22:08
Resultado muito enganador mesmo. Será como nos últimos 2 anos, de goleada em goleada até à derrota final. O catedrático não aprende.
Haja paciência para s agoirentos.

supersueca

Boa vitória q valeu pelos golos. Mas é bom ter noção q contra uma equipa de qlidade iamos p intervalo a perder. Assim segue a equipa de jose mota, perdão JJ.

KoSt@

2º parte completamente diferente.. arrisco-me a dizer q a entrada do matic foi a formula magica.. mas isso digo eu q nao percebo nada disto.

Tsoukalos

Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Setembro de 2012, 22:08
Resultado muito enganador mesmo. Será como nos últimos 2 anos, de goleada em goleada até à derrota final. O catedrático não aprende.

no próximo jogo é que vai dar para ver como esta equipa realmente está com a saída do Javi...

Sandokan90

Nem sei como não sofremos golos.

Com Aimar a musica é outra.

Phils

Somos Italianos agora... Pode ser que tenhamos algumas surpresas este ano afinal...