CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Tsoukalos

Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Setembro de 2012, 22:08
Resultado muito enganador mesmo. Será como nos últimos 2 anos, de goleada em goleada até à derrota final. O catedrático não aprende.

no próximo jogo é que vai dar para ver como esta equipa realmente está com a saída do Javi...

Sandokan90

Nem sei como não sofremos golos.

Com Aimar a musica é outra.

Phils

Somos Italianos agora... Pode ser que tenhamos algumas surpresas este ano afinal...

Spider1502

Já disse e volto a dizer, o Matic foi o momento do jogo! Depois o talento dos nossos jogadores, com principal destaque o Salvio, decidem os jogos!

RitaS

Futebol patético.

De resto, o Salvio está a ser o nosso Coentrão 10/11.

sabujo

Não jogamos nada, pois não?
Ano passado o Porto não jogou nada, diziamos nós, e foi o que foi. Bicampeões.

Sinceramente não me importo que joguem assim tão pouco e dêem resultados destes. Aqui é só viciados em rolos compressores. Como disse outro aí para cima, "toma o biberão que isso passa".

FORÇA BENFICA!!! OBRIGADO!!!

maxi04

Está-se a cair no rídiculo...há muita coisa mal explicada no clube, muita incompetência, é certo...mas não entendo todos estes comentários principalmente na 2ºparte.
Uma 2ºparte agradavél, boas combinações, 3 golos, enfim pede-se bom senso.

S-Line

Ufa que alivio ... Tanta gritaria e alegria nas bancadas tava a ser uma tortura ter o volume na TV ligado....

Em Inglaterra o adepto puxa pelo jogador aqui neste estádio tem de ser o jogador, mas senão o fizer...bem vindo a biblioteca .

Que tristeza mesmo.Hoje foi dos dias mais tristes a nivel de ambiente neste belo estádio.

Ainda bem que semana sim semana nao há estádios onde se faz a festa.

Podem queixar-se de muita coisa, assim como eu me queixo , como a gestão do clube, a venda do Javi...mas isto hoje foi de cena fúnebre ....

Uma boa semana a todos que eu aqui vou descansar para mais uma semana de trabalho.

rppc

Foi preciso o Carlos Martins sair lesionado para o JJ jogar com a tática certa e com os jogadores certos. Enfim...

Bom resultado e boa 2ª parte, face àquilo que tinha sido a 1ª.

jborges

Citação de: Aloutre em 02 de Setembro de 2012, 22:09
Parabéns pelos 3 pontos! A 2ª parte conseguiu limpar a má imagem com que foram para o intervalo.

No entanto não me convenceram...

X2

KidLambreta

andereberna

Já agora. Cada vez mais penso que o patrão da nossa defesa é o Garay e não o Girafa.