CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

d10s

Não ganhem domingo, que este ano a contestação começa mais cedo. Gestão danosa!

ForçadoBloqueio

Ainda me lembro da agitação dos sócios na década de 90! Aí não havia computadores para descarregar energias...era tudo para cima e em força!

Agora...sa foda!

BC

Estou para ver depois disto tudo, como é que vai ser este jogo.

Kojjig

pedriouf

E este jogo ganha toda uma aura especial ... até estou a considerar pagar para ir ver isto!

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 01 de Setembro de 2012, 01:27
Citação de: FilipeRosa em 01 de Setembro de 2012, 01:22
                                 Artur
Maxi            Luisão                 Garay          Melga
                        Witsel       
                                Carlos Martins
  Salvio                                                    Gaitan
                                          Rodrigo
                         Cardozo                 

Carrega Benfica!!!

vai ser este o onze do Jesus
nao me admira nada que esse seja o 11 do "nao vou voltar a cometer os mesmos erros".
mas meter o gaitan a titular depois dos boms jogos do enzo e nolito na esquerda e gozar na cara dos jogadores e dos benfiquistas.

SLBCARLOS

mochila

Está tudo fodido. Não consigo, sem Javi, imaginar um onze que seja que me dê garantias. Não há outro trinco no plantel e isto é gravíssimo.

A única forma de contornar mais ou menos a situação é povoar o meio-campo com Martins, Aimar e Witsel, mas essa é uma solução que o catedrático nunca adoptará.

Sinceramente, e é com sincera tristeza que o digo, custa-me como nunca ter dado o dinheiro que dei por dois RedPass. A situação está muito difícil e sinto que estou a pactuar com tudo isto. Lá estarei sempre a apoiar, mas a apoiar o Benfica. Sem acreditar minimamente, mas a apoiar o Benfica.

Estes "dirigentes" e "treinadores" nunca merecerão mais que o meu total desprezo.

banbino

Yuri_SLB

Gostava que pelo menos as claques do Benfica(devia ser o estádio inteiro)cantassem o jogo todo,virados para tribuna,as seguintes frases.
"Uma vergonha,vocês são uma vergonha"
"Vieira,cabrão,pede a demissão"

Fabrizio

Isto é jogo para uns 3 ou 4 e o pessoal acalma outra vez, já vi este filme muitas vezes.

parras_bs

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2012, 03:34
Gostava que pelo menos as claques do Benfica(devia ser o estádio inteiro)cantassem o jogo todo,virados para tribuna,as seguintes frases.

isto

Ramiro Lopes

Silenciados em 15 segundos.

Yuri_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2012, 03:48

Silenciados em 15 segundos.
Silenciados por quem?Pelo resto do estadio?Então temos o clube que mercemos e não passamos de uns corninhos manços.
Mas eu acredito que haja muita gente que não seja das claques,que pensem de igual forma e que até cantassem também.Está na hora deste "regime" cair.