CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

GGG

Citação de: Fabrizio em 01 de Setembro de 2012, 03:37
Isto é jogo para uns 3 ou 4 e o pessoal acalma outra vez, já vi este filme muitas vezes.

Vejo que a confiança aumenta cada vez mais! Upa Upa....

Contra os Barcelonas desta vida também quero ver os 4, os 5 e os 6 que talvez a equipa leve!

jpcafe

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2012, 03:55
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2012, 03:48
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2012, 03:34
Gostava que pelo menos as claques do Benfica(devia ser o estádio inteiro)cantassem o jogo todo,virados para tribuna,as seguintes frases.
"Uma vergonha,vocês são uma vergonha"
"Vieira,cabrão,pede a demissão"

Silenciados em 15 segundos.
Silenciados por quem?Pelo resto do estadio?Então temos o clube que mercemos e não passamos de uns corninhos manços.
Mas eu acredito que haja muita gente que não seja das claques,que pensem de igual forma e que até cantassem também.Está na hora deste "regime" cair.

É óbvio que não há ninguem que esteja contente com planeamento feito para esta época. Deixa aparecer um mau resultado e vais ver os lencinhos brancos, não te preocupes ;)

Yuri_SLB

Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2012, 04:01
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2012, 03:55
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2012, 03:48
Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2012, 03:34
Gostava que pelo menos as claques do Benfica(devia ser o estádio inteiro)cantassem o jogo todo,virados para tribuna,as seguintes frases.
"Uma vergonha,vocês são uma vergonha"
"Vieira,cabrão,pede a demissão"

Silenciados em 15 segundos.
Silenciados por quem?Pelo resto do estadio?Então temos o clube que mercemos e não passamos de uns corninhos manços.
Mas eu acredito que haja muita gente que não seja das claques,que pensem de igual forma e que até cantassem também.Está na hora deste "regime" cair.

É óbvio que não há ninguem que esteja contente com planeamento feito para esta época. Deixa aparecer um mau resultado e vais ver os lencinhos brancos, não te preocupes ;)
Não temos que esperar por maus resultados,era já neste jogo mesmo que tivessemos a dar 10-0 e fazer a exibição da década e não é com lenços brancos,é com manifestações.

PudimDanone

Agora que falam nisso... vai ser um jogo a não perder...
O Vieira amanhã ainda lança as borlas de novo para o pessoal ir pra lá assobiar.

Nick Valensi

Uma coisa que eu gostava que as claques fizessem era passarem o jogo inteiro a mandar o Vieira, Jesus e companhia para o carvalho... Era sinal que estamos vivos.. Pelo menos alguns adeptos.

Zimmerman

tepf

Uma tarja a bem grande que diga:

"OS LENÇOS SÃO PARA TI VIEIRA"

e lenços brancos. Isso sim, e desde o inicio do jogo independentemente do resultado até ao fim.
Agora "Uma vergonha, vocês são uma vergonha" e " Vieira cabrão pede a demissão"... Não contem comigo.
Isso são comportamentos à lá FcPORCO e nós valemos muito mais que isso.
Mais que não seja, não são esses exemplos que vou dar ao meu filho. Partir para a agressão (apesar de neste caso ser apenas verbal) é para quem não tem argumentos, e infelizmente temos muitos argumentos para pedir a saida do NGL.

Mephisto

Citação de: PudimDanone em 01 de Setembro de 2012, 04:09
Agora que falam nisso... vai ser um jogo a não perder...
O Vieira amanhã ainda lança as borlas de novo para o pessoal ir pra lá assobiar.
Assobiar? A carneirada vai é ficar calada e bem sentadinha a ver o "filme". Se houver assobios logo a carneirada se manifesta para os mandar calar. Os "verdadeiros" são assim, comem merda e pedem para repetir. APOIEM CRL!

volt

O modelo de jogo da equipa para domingo, quiçá para o resto da época, podem trocar os jogadores lá da frente a vosso belo prazer, que esses temos com fartura.

Royal_Flush

Aposto em 2-2.

O Nacional não tem má equipa e será um ponto importante para a corrida à champions.

coristaslb

Este Serbenfiquista tornou se aquilo que eu sempre disse. Os Benfiquistas são os seus piores inimigos! Desde quando desejo a derrota do meu clube? Que tristeza. Eleições em Outubro. Demonstrem o vosso descontentamento aí. Não vai haver candidatos? Por culpa do Vieira? Tenham juízo. Os iluminados que apareçam. Agora deixar de apoiar a equipa... Tenho mais nojo desses do que aquela corja dos lagartos e dos tripeiros. Ao menos esses mostram a verdadeira cor.

|OnE|

Messi87

Benfica-Nacional
Jesus e 3.ª jornada: "Trabalhamos para estar nas melhores condições"

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, este domingo, dia 2 de Setembro, o Nacional, numa partida a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus afirmou que a equipa tem trabalhado com a mesma paixão e empenho de sempre.

"Confiança, esperança, responsabilidade, humildade, sempre respeitando o adversário que, neste caso, é o Nacional da Madeira, que é uma das boas equipas do nosso campeonato", começou por dizer.

O técnico salientou que não será um jogo fácil, mas o grupo está pronto para dar tudo em campo, com o mesmo empenho e dedicação. "Não há jogos fáceis. Todos os dias trabalhamos com paixão nos treinos para nos valorizarmos e para chegarmos ao dia do jogo, neste caso domingo, e estarmos nas melhores condições", afirmou.

Quanto à saída do médio espanhol, Jorge Jesus garantiu: "O Javi García foi um jogador que quando chegou ao Benfica era completamente desconhecido, foi valorizado no Clube. É um excelente profissional, um excelente jogador e, por isso, foi um jogador que saiu pela sua qualidade."

A partida está agendada para este domingo, 2 de Setembro, às 20h15, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24296/language/pt-PT/Jesus-e-3-%C2%AA-jornada-Trabalhamos-para-estar-nas-melhores-condicoes.aspx

Rei

Citação de: coristaslb em 01 de Setembro de 2012, 09:15
Este Serbenfiquista tornou se aquilo que eu sempre disse. Os Benfiquistas são os seus piores inimigos! Desde quando desejo a derrota do meu clube? Que tristeza. Eleições em Outubro. Demonstrem o vosso descontentamento aí. Não vai haver candidatos? Por culpa do Vieira? Tenham juízo. Os iluminados que apareçam. Agora deixar de apoiar a equipa... Tenho mais nojo desses do que aquela corja dos lagartos e dos tripeiros. Ao menos esses mostram a verdadeira cor.

ISTO. Por agora apoiar a equipa e os jogadores porque merecem... quando chegar Outubro movimentem-se nos locais apropriados.