CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

david_slb

é impressão minha ou ultimamente não tem havido lista de convocados?

Ettelbreck

Citação de: Mjolnir em 02 de Setembro de 2012, 00:24
Como amo o Benfica, espero que esse tipo de comentário desapareça de um forum onde todos supostamente amam o Benfica. Um verdadeiro Benfiquista nunca, mas mesmo nunca, deseja a derrota da sua equipa, seja em que circunstâncias for.

Eu desejo a derrota do Benfica porque prefiro ver o Benfica cair agora, quando ainda temos algum Benfica, do que vê-lo cair num futuro não muito longínquo sem depois termos forma de o reerguer...

E uma coisa é certa, não amas o Benfica mais que eu...  O0

GTtdi_SLB

Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 00:17
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2012, 00:10
Citação de: Ettelbréck em 01 de Setembro de 2012, 23:50
Como amo o Benfica... amanhã espero que perca...

não consigo perceber essa linha de raciocínio ...é algo q não me assiste desejar q o Benfica perca

Eu penso assim: por cada derrota que o Benfica tiver daqui até às eleições são meia dúzia de sócios que deixam de votar no Bieira... Se perdermos muitos jogos e se começarmos mal a Champions pode ser que haja muitos sócios a votar noutro candidato/em branco...

O campeonato já era, com esta equipa do meio campo ofensivo para trás, vamos sofrer muitas humilhações este ano... e na Liga dos Campeões então nem quero imaginar...

Eu digo que quero que o Benfica perca, mas já sei o que vai acontecer amanhã... vou torcer como sempre faço pelo Benfica... vou festejar cada golo do Maior e sofrer com cada golo do Nacional...

Isso significa que amanhã vamos sofrer golos do Nacional? mas...não entendo, precisamente por estarmos muito fortes lá atrás até nos livrámos de defesas esquerdos e trincos...

fffernas

Gente que deseja a derrota do clube com objectivos bem definidos...enfim... :estrelas:.

pabloelmago

Citação de: fffernas em 02 de Setembro de 2012, 00:40
Gente que deseja a derrota do clube com objectivos bem definidos...enfim... :estrelas:.

Se aqui há uns anos atrás tivesse sido necessário que o Benfca perdesse uns jogos para que o pessoal abrisse os olhos e despachace o Vale Tudo ao pontapé, não querias que o Benfica perdesse esses jogos? Não preferias que o pessoal abrisse os olhos, mesmo da pior maneira, para eliminar um cancro do Benfica??

The_Riggs

Artur
maxi
luisao
garay
melga (luisinho em caso de lesão do melga)
matic
witsel
martins
salvio
enzo
rodrigo

_Benfiquista_

Há coisas que não entendo.

Não sou a favor desta Direcção, mas independentemente de ser a favor de X ou estar descontente com Y, não vamos cair no ridículo de desejar que o nosso próprio Clube perca, só para quem quer que seja perder votos ou lá o que for...

O Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo e todos.Não misturemos o que democraticamente devemos fazer em consciência de cada um, nas Eleições, com o nosso Clube em si.E isso não pode acontecer com nenhum Benfiquista, a desejar que o próprio Clube perca, seja em que Modalidade for.Seja em que circunstância for.

Eu jamais desejaria ver o Meu Clube perder.Fico mal disposto uma semana se tal suceder.Como se vencer fico feliz uma semana também.

E não há nada, nem ninguém, que tenha mais valor que o Sentimento Benfiquista de querer sempre vencer, dentro do próprio Benfica.

O meu conselho, sem querer ser moralista, é que relaxem um bocado com tudo isto e desfrutem dos nossos jogos, porque tudo o que é demais e doentio, não faz bem...

Mas isto é apenas a minha opinião.

Cachatra

GTtdi_SLB

Citação de: diabinho99 em 02 de Setembro de 2012, 00:29
Amanha a equipa tem que dar uma boa resposta, mostrar que ultrapassa este triste episódio protagonizado por gente incompetente que gere este clube, Força!

Porque no fundo os que estão dentro de campo nem sempre são os culpados do que não se ganha.

Até pode acontecer amigo, o problema é o longo prazo...estamos a falar de uma maratona e nessa contam os super-heróis. o lfv acabou de se desfazer de um dos Nossos.

melo7

Acho que o jogo de amanhã vai mostrar bastante o que o catedrático tem como ideia para o nosso meio campo. Espero que a troca seja directa:

Matic
      Witsel
                        Martins

Mas acho que vai fazer a maior borrada de sempre:

Witsel

Salvio                  Bruno C.          Enzo

Assim nao ha equipa que resista...

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
melgarejo
witsel
carlos martins
aimar
salvio
gaitan
cardozo

Safe

Há pessoal que não entente que o Benfica não tem que perder e hipotecar a época para que a direcção seja corrida.
Os estatutos é que estão a favor deles, vá se lá saber porquê...e o porquê de terem sido alterados/manipulados a seu favor com os votos dos mesmos de sempre.

O Real Madrid elegeu o Florentino Pérez depois de ter sido campeão europeu. As pessoas não se podem é deixar levar em cantigas. E tem que aparecer uma oposição forte, claro.

The_Riggs

Sabem que mais , não votem vieira , agora essa de ser preciso o Benfica perder ... só se for para sair o treinador.

sbremoved_28408

Artur

Maxi   Luisão   Garay   Melgarejo

Witsel   Matic
                     Martins

Salvio                             Rodrigo

Cardozo