CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

TacuaraCardoso

Citação de: Kojjig em 27 de Agosto de 2012, 14:26
Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Agosto de 2012, 13:56
Citação de: goscinny13 em 27 de Agosto de 2012, 13:23
acho os bilhetes caros.
Há user's a falar de algumas promoções mas obviamente concordo contigo. Uma do Continente e uma da sagres.
onde?
Dá uma olhada ao tópico do RedPass  O0

Messi87

Dia 28 de Agosto
Plantel regressa ao trabalho esta terça-feira

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica regressa aos trabalhos, depois de um dia de folga, na próxima terça-feira, dia 28 de Agosto.

O treino está marcado para as 17 horas, no Caixa Futebol Campus e realizar-se-á à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24232/language/pt-PT/Plantel-regressa-ao-trabalho-esta-terca-feira.aspx

Centrix

Infelizmente neste jogo não posso estar presente... Espero que seja o único da época a que falto :(

dtfstoko

artur
maxi-luisao-garay-melgarejo
javi
enzo-witsel
salvio-cardozo-rodrigo

RitaS

Este Nacional parece-me um pouco aquém daquilo que costuma ser, mas nada de surpreendente com o Caixinha ao comando. De qualquer forma, respeitinho que é muito bonito :)

Beduas

É em casa e o catedrático vai novamente apostar no 4x1x3x2.

sbremoved_28408

Citação de: Beduas em 27 de Agosto de 2012, 16:50
Em casa contra os Nacionais,óptimo  O0

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: Beduas em 27 de Agosto de 2012, 16:50

E então ?

Tem todo o meu apoio para fazer isso neste jogo .

Ainda mais com enzo na esquerda e salvio na direita.

PablitoAimar

O nacional na pre epoca prometeu e muito estava a jogar um futebol fantastico, com o setubal em casa jogou bem e tava a ganhar 2-0 mas a recuperaçao do setubal que empatou deve ter fodido a equipa psicologicamente.. Nao sei que se passou com o nacional..

parras_bs

joaoaria

Depois de alcançar o topo agora é não largar de forma nenhuma.
Atitude e nada de sobrancerismos.
Ganhar e não pensar noutra coisa sff!

thysen

Lá vai o outro apostar no buraco... até doi ver um plantel tão bom ser tão mal aproveitado!

Bailey

confesso que embora grande fã do Cardozo, eu punha-o no banco e chamava o Aimar ou o Martins