CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

DD

Citação de: Red.Dot em 29 de Agosto de 2012, 15:16
Citação de: dmc em 29 de Agosto de 2012, 13:56
12,5€ para sócios, o bilhete mais barato.  :disgust:

E dizem eles que pensam nos adeptos...

E pensam ... nos adeptos que compraram REDPASS e não podem chegar ao final do campeonato a perder !!
E que tal porem, quer o REDPASS, quer os bilhetes dos jogos mais baratos?!!!
Assim, tb pensavam nos adeptos que compraram REDPASS!!!

Meddler

J_PN

Com Melgarejo lesionado, quem será o defesa esquerdo? Djalo?

klik

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Agosto de 2012, 19:11
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2012, 19:05
ainda vai ser é o Cancelo LOL.

é o Carole

se fosse o Carole iria treinar a 1º equipa. Melgarejo Lesiona-se e quem vai treinar com a principal??!Cancelo. mesmo que tenha treinado a direita( não sei).

Quando me encantei pelo Cancelo, jogava ele á esquerda. Juvenis. Ofensivamente ele a esquerda é quase a mesma coisa.

Alexandre Tavares

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2012, 19:31

é o Carole

se fosse o Carole iria treinar a 1º equipa. Melgarejo Lesiona-se e quem vai treinar com a principal??!Cancelo. mesmo que tenha treinado a direita( não sei).

Quando me encantei pelo Cancelo, jogava ele á esquerda. Juvenis. Ofensivamente ele a esquerda é quase a mesma coisa.

Carole é opçao que temos a seguir aos da equipa A portanto se fosse eu o treinador e melgarejo estivesse lesionado, nao contasse com o Luisinho chamava o carole.

klik

Citação de: CamaraoO em 29 de Agosto de 2012, 20:09
Maxi na esquerda Cancelo na direita :tomates: ?

Isso menos lógica tem...  é mexer em 2 sítios quando podias apenas mexer em 1.

A somar a isso se a ideia for colocar o Cancelo a jogar, O cancelo tem rotinas na esquerda.

O Cancelo não é um expert a defender, mas o Melga tb não o é... é algo que já estamos habituados.

De qualquer forma espero que jogue o Luisinho. Ele faz bem o lugar, e o Cancelo é importante na B neste momento.

HuRi

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2012, 20:24
Citação de: CamaraoO em 29 de Agosto de 2012, 20:09
Maxi na esquerda Cancelo na direita :tomates: ?

Isso menos lógica tem...  é mexer em 2 sítios quando podias apenas mexer em 1.

A somar a isso se a ideia for colocar o Cancelo a jogar, O cancelo tem rotinas na esquerda.

O Cancelo não é um expert a defender, mas o Melga tb não o é... é algo que já estamos habituados.

De qualquer forma espero que jogue o Luisinho. Ele faz bem o lugar, e o Cancelo é importante na B neste momento.

uma ideia absurda sim, mas da cabeça do JJ até que nem é impossivel...

Carlitos Tevez

é o Carole
O0 era bom era que o JJ fizesse isso metia mais depressa o Maxi na esquerda e witsel na direita... mas para mim devia ser o Luisinho claro...

Xinas

Boas pessoal  :)

Alguém de Loures que vá a bola no domingo?  :drunk:

Abraços

Niggalhao