CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

desertfox

Siceramente não quero que os Jogadores se lesionem, mas gostava de ver Luisão castigado com 5 jogos, maxi lesionado com paragem prolongada (espero que não que o jogador não tem culpa), e Jardel com mazelas pela equipa B. Possivelmente tambem seria facil para JJ sempre podia utilizar os extremos que tem. Facilmente resolveria a situação. E eu é que não percebo nada de futebol? Andam estes gajos a viver ás custas dos sócios e ás custas das chorudas comissões e ando eu aqui a lamentar-me e a chorar pelo meu benfica. Incompetentes alias nem posso chamar isto de incompetencia eu sinceramente acho que quando se gasta 8 milhões no ola sem o utilizar + 8 milhões no Salvio, e + 5 milhões no lima depois manda-se jogadores embora como  Rodrigo Mora e nem sequer se que se avalia a necessidade ter alguem de reserva para substituir Javi (pois foi na ultima jornada que começou o caso Javi) e não se consegue ter 4 milhões de euros para comprar o Rojo ou eliseu para colmatar a falha do defesa esq. Quando um treinador vem afiançar que  melgarejo esta ainda a aprender e precisa de rotinas. Ja não posso perceber mais nada, mas afinal este clube é profissional ou trata-se de um clubezeco amador nem a nem o (AMORA) trabalha assim. Mas mais grave que isto é ver um presidente que  individou o clube de uma maneira atroz impavido e sereno a assistir a tudo isto sob pena de levar o clube a perdas significativas, não esqueçamos que o Benfica depende muito de resultados desportivos. Isto é mau demais para ser verdade. Eu não estou a acreditar no que estou a ver...não posso crer que realmente isto se esta a passar. Só para relembrar que neste verão passaram por este clube como tranferiveis para culmatar a vaga de defesa esq. cerca de 10 jogadores todos eles mais baratos que o passe do "Ola" que simplemente não tem sido convocado. Lamento Sr. Presidente eu fui dos ultimos a abandona-lo sempre o protegi mas o meu Benfica tem mais valor que qualquer pessoa, e só ficarei satifeito quando eu verificar com os meus olhos que as coisas estão a levar o rumo certo.

Benfiquismo

Não digam asneiras pá, eu entendo que estamos todos (ou quase todos) chateados com os últimos acontecimentos, mas nunca desejaria que o Benfica perdesse.

domingo façam barulho muito barulho e se for possível contestem a direção.

every time i die

Benfica acima de tudo, não se esqueçam e pensem antes de dizerem asneiras.
Exprimam-se nas eleições.

Vitor Abreu

Benfica para ganhar o jogo, mas gostava de ver uma contestação brutal ao Vieira.

Rawkzter

A maioria dos Benfiquistas vai atrás dos resultados. Estou-me a cagar se perderem todos os jogos até às eleições! Sim, já cheguei a esse ponto! Atirem-me pedras que eu estou-me a cagar!

|OnE|

Vai ser um jogo interessante.

E não vai ser dentro de campo...

|OnE|

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 00:10
A maioria dos Benfiquistas vai atrás dos resultados. Estou-me a cagar se perderem todos os jogos até às eleições! Sim, já cheguei a esse ponto! Atirem-me pedras que eu estou-me a cagar!
Caga lá nisso que ele ganha na mesma.

desertfox

Depois fica aqui tambem uma palavra para a ingratidão de um jogador que acabou de ser transferido para um rival Ingles não porque não tenha dado tudo pelo benfica mas sim como outros no passado que precionaram os derigentes para sair do clube e rumar a outras paragens  como este não posso deixar passar outros como Luisão, e Cardoso dentre outros que tambem tentaram por alguns meios se desvincular do clube para rumar a outras paragens. É por estas e por outras é que eu sou adepto de dar mais possibilidades áqueles que nascem no clube e que sentem a camisola como nenhum outro e que poucas opurtunidades têm para singrar no futebol profissional do Benfica. Estou farto de pressões e forcings de jogadores e empresários. Porque será que as coisas não se passam assim lá no Norte, os jogadores calam e comem e mais nada. Uma palavra uma vez mais para criticar mais uma vez o Sr presidente que afiançou a pés juntos que nesta altura só saíria do clube qualquer jogador cuja clasula de rescisão fosse batida mais uma vez a palavra não se cumpriu. Mas quem vai pagar certamente vai ser a equipa, os outros jogadores, e por sua vez mais os resultados e mais uma vez o nosso clube. É claro que o Porto não serve de exemplo em muita coisa, mas porque será que o Moutinho não saíu????? E o hulk porque não saíu???? Será que sou só eu que vejo as coisas desta maneira. Mas como conseguimos nós obter resultados se estamos ser governados desta maneira????

patoz

Eu nem sei exprimir o que sinto dentro de mim, só tenho vontade de me atirar ás paredes já que não me posso atirar á cara do Vieira e da corge, que vergonha, parem de matar o Benfica!!!

Rawkzter

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2012, 00:11
Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 00:10
Caga lá nisso que ele ganha na mesma.

E se ganhar que percam os jogos todos até ele ser forçado a sair. Não há pachorra para esta merda!

Benfiquismo

Citação de: desertfox em 01 de Setembro de 2012, 00:11
Depois fica aqui tambem uma palavra para a ingratidão de um jogador que acabou de ser transferido para um rival Ingles não porque não tenha dado tudo pelo benfica mas sim como outros no passado que precionaram os derigentes para sair do clube e rumar a outras paragens  como este não posso deixar passar outros como Luisão, e Cardoso dentre outros que tambem tentaram por alguns meios se desvincular do clube para rumar a outras paragens. É por estas e por outras é que eu sou adepto de dar mais possibilidades áqueles que nascem no clube e que sentem a camisola como nenhum outro e que poucas opurtunidades têm para singrar no futebol profissional do Benfica. Estou farto de pressões e forcings de jogadores e empresários. Porque será que as coisas não se passam assim lá no Norte, os jogadores calam e comem e mais nada. Uma palavra uma vez mais para criticar mais uma vez o Sr presidente que afiançou a pés juntos que nesta altura só saíria do clube qualquer jogador cuja clasula de rescisão fosse batida mais uma vez a palavra não se cumpriu. Mas quem vai pagar certamente vai ser a equipa, os outros jogadores, e por sua vez mais os resultados e mais uma vez o nosso clube. É claro que o Porto não serve de exemplo em muita coisa, mas porque será que o Moutinho não saíu????? E o hulk porque não saíu???? Será que sou só eu que vejo as coisas desta maneira. Mas como conseguimos nós obter resultados se estamos ser governados desta maneira????
isto

Burmelho

Um Benfiquista é capaz de desejar o castigo e a lesão dos seus atletas? Um Benfiquista é capaz de desejar a derrota do Benfica? E que tal um bocadinho de maturidade?

FORÇA BENFICA! CONTIGO NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Rawkzter

Citação de: Burmelho em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Um Benfiquista é capaz de desejar o castigo e a lesão dos seus atletas? Um Benfiquista é capaz de desejar a derrota do Benfica? E que tal um bocadinho de maturidade?

FORÇA BENFICA! CONTIGO NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Como disse atrás, caguei.

Beduas

Artur
Maxi    Luisão    Garay    Melgarejo
                  Matic
   Salvio     Witsel     E.Perez
        Rodrigo   Cardozo