CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

farmacia franco

Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2012, 13:50
Que percamos.

Custa-me, mas é importante que se percam jogos para a direção cair.

Epa, a sério queres que o Benfica perca, para se perder mais um ano, sem ganhar nada, para depois vir uns iguais :), epá o Javi saiu há outros e vamos continuar a ganhar, toda a gente sabia que o Benfica precisava de uma venda saiu se calhar o que estavamos menos há espera mas pronto.

paraguaio3

Citação de: Faroleiro em 01 de Setembro de 2012, 15:10
Amanhã a táctica vai ser 2-2-6 e o Artur ainda dá uma ajudinha nos lances de bola parada.

JJ gosta disto. O0

daniK

Foi uma vergonha este fecho de mercado.E as afirmações do LFV são também vergonhosas...Se temos que cumprir os nossos compromissos não comprávamos o ola john pa nem ser convocado...Eu quero sempre que o Benfica ganhe e  que ganhe todos os jogos até às eleições.Mas tbm espero que os sócios separem os resultados desportivos da  péssima gestão desportiva desta direção!

Xinas

Citação de: daniK em 01 de Setembro de 2012, 15:29
Foi uma vergonha este fecho de mercado.E as afirmações do LFV são também vergonhosas...Se temos que cumprir os nossos compromissos não comprávamos o ola john pa nem ser convocado...Eu quero sempre que o Benfica ganhe e  que ganhe todos os jogos até às eleições.Mas tbm espero que os sócios separem os resultados desportivos da  péssima gestão desportiva desta direção!
[/quote

Diziam o mesmo do di maria e depois foi o que foi....de vez em quando tem que se investir para depois usufruir . . . temos substituto para o javi n percebe o drama, entre ele e o witsel prefiro que saia ele como é lógico  O0

Se n se vende é porque somos ricos , se se vende é porque já perdemos tudo, o melhor é desistir. . .
Acalmem se sff. . . ::bater::


KATSO75



Keiroxes

Citação de: farmacia franco em 01 de Setembro de 2012, 15:19
Citação de: andre_diogo em 01 de Setembro de 2012, 13:50
Que percamos.

Custa-me, mas é importante que se percam jogos para a direção cair.

Epa, a sério queres que o Benfica perca, para se perder mais um ano, sem ganhar nada, para depois vir uns iguais :), epá o Javi saiu há outros e vamos continuar a ganhar, toda a gente sabia que o Benfica precisava de uma venda saiu se calhar o que estavamos menos há espera mas pronto.

Vamos continuar a ganhar o quê? é que não me lembro de termos ganho nada de relevante ultimamente, deve-me estar a escapar qualquer coisa. Como diz a sabedoria popular, só não muda quem é burro, e nós Benfiquistas não podemos ser burros toda a vida. Já chega de humilhções não?!

ELITE



Nick Valensi

11 para amanhã...


Artur

Maxi - Luisão - Garay -









Salvio - Aimar - Enzo

Cardozo - Rodrigo




adryy