CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

luis___alex

sbremoved_28408

PabloAim@r

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 01:08
Espero que o Nacional ganhe amanha!

Enfim... sem comentários!

No tópico do JJ já deixei lá um onze carregado de ironia... um onze que podia satisfazer a vontade do nosso amigo Lucio Gomes... mas o onze que lançaria amanhã seria este... em 4-3-3, claro quem presta alguma atenção aos posts de um pobre ignorante que não percebe nada disto já sabe que eu jogaria sempre em 4-3-3.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Axel
Aimar

Salvio
Nico (para ver se mostra alguma coisa e baza no próximo ano... ou até mesmo em Janeiro, que já não o posso ver à frente)

Cardozo

E é isto!

Já agora, façam aí um favorzinho...
https://www.facebook.com/pages/Eterno-Glorioso/353012228114986

Vocês já sabem o que é! ;)

Shoky

Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 00:25
É este Presidente que me faz ter este pensamento derrotista... é que sempre que estou super confiante de que vamos triunfar lixo-me sempre... Por isso, mais vale ir me mentalizando do tri andrade do que estar aqui cheio de esperança e no final apanhar outra grande desilusão...

Vais preso...e em vez de esperares pelo chuveiro...preferes enfiar logo um piaça no cú.
Não entendo.

PS: Peço desculpa pela metáfora.
PPS: Não te queria citar a ti...queria citar o gajo que dizia que queria perder já amanhã para não ter ilusões.

Mjölnir

Citação de: PabloAim@r em 02 de Setembro de 2012, 01:16

No tópico do JJ já deixei lá um onze carregado de ironia... um onze que podia satisfazer a vontade do nosso amigo Lucio Gomes... mas o onze que lançaria amanhã seria este... em 4-3-3, claro quem presta alguma atenção aos posts de um pobre ignorante que não percebe nada disto já sabe que eu jogaria sempre em 4-3-3.

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Axel
Aimar

Salvio
Nico (para ver se mostra alguma coisa e baza no próximo ano... ou até mesmo em Janeiro, que já não o posso ver à frente)

Cardozo

E é isto!

Só deixas de fora o gajo que tem sido dos melhores  nas duas ultimas jornadas.

GTtdi_SLB

JJ em casa joga sempre com Cardozo e Rodrigo (tirando com os papões)

Shoky

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2012, 01:21
JJ em casa joga sempre com Cardozo e Rodrigo (tirando com os papões)

Nesse caso é só depois de marcarmos o 2-1.

Rir para não chorar.

Lúcio Gomes

Vai convocar 2 avançados e utiliza-los logo de inicio, à treinador dos distritais, ou já vai lançar o cromo novo?

Lúcio Gomes

Já agora uma  :bow2: a quem continuamente continua aqui a por 11 e a perder tempo com esquemas taticos, principalmente aqueles que são diferentes dos utilizados pelo mestre da tatica, é que passados 4 anos ainda não se perceberam que o treinador é uma "mula" e que não vai mudar um pentelho daquilo que seja!

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 01:19
Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 00:25
É este Presidente que me faz ter este pensamento derrotista... é que sempre que estou super confiante de que vamos triunfar lixo-me sempre... Por isso, mais vale ir me mentalizando do tri andrade do que estar aqui cheio de esperança e no final apanhar outra grande desilusão...

Vais preso...e em vez de esperares pelo chuveiro...preferes enfiar logo um piaça no cú.
Não entendo.

PS: Peço desculpa pela metáfora.
PPS: Não te queria citar a ti...queria citar o gajo que dizia que queria perder já amanhã para não ter ilusões.

Boa metáfora...  :2funny:

Pah, o problema é que já estou preso há algum tempo e já conheço bem o chuveiro...

Antes que comecem as piadinhas, isto é tudo metafórico...   >:(

Lúcio Gomes

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Setembro de 2012, 01:11
Epa,mentir é feio  ^-^

Agora a sério,não digam disparates
Só irás ver o JJ fora da Luz e eventualmente a actual direcção (muito improvavel) de uma forma apenas, resultados desportivos. Se for preciso ser humilhado mais uma vez para que isso aconteça, façam o favor! Sempre ouvi dizer que às vezes é preciso dar um passo atras para se poderem dar 2 em frente!

PabloAim@r

Citação de: Mjolnir em 02 de Setembro de 2012, 01:20
Citação de: PabloAim@r em 02 de Setembro de 2012, 01:16

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Axel
Aimar

Salvio

Cardozo

E é isto!

Só deixas de fora o gajo que tem sido dos melhores  nas duas ultimas jornadas.

Não cabe neste sistema, partindo do principio que o Cardozo tem que jogar. Mas é um luxo ter esse jogador no banco! :)

sbremoved_28408

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 01:33
Epa,mentir é feio  ^-^

Só irás ver o JJ fora da Luz e eventualmente a actual direcção (muito improvavel) de uma forma apenas, resultados desportivos. Se for preciso ser humilhado mais uma vez para que isso aconteça, façam o favor! Sempre ouvi dizer que às vezes é preciso dar um passo atras para se poderem dar 2 em frente!
Não é assim que se resolvem as coisas

PabloAim@r

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Setembro de 2012, 01:33
Epa,mentir é feio  ^-^

O Jorge Jesus saír agora só ia piorar tudo! Não só a nível desportivo, como também financeiro. No fim da época, o seu contracto não é, obviamente, renovável!