CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)


CkM



Ft.johИИ


Shoky


fabio1990

Por acaso estou com bom feeling. Com Witsel e Martins nos jogos em casa podemos assegurar uma melhor saida de bola e creio que a maior parte dos jogos são suficientes para controlar o meio-campo defensivo. Sendo que o Enzo irá muitas vezes flectir para jogo interior e assim abrir a ala esquerda para o Melga.

Face às circunstâncias acho que é o onze correcto para este jogo. Se irá correr bem só o jogo o dirá!

Mr. 1904

Prognóstico após ver o sistema do Artur Jorge 'Jesus':

- Marcamos 3 ou 4;
- Sofremos, de certeza, no mínimo um golo.


nokas7

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 19:54
Esta táctica é tão suicida, que vai acabar em saco cheio no Nacional.

Mal se soubesse o 11 no jogo contra o Braga, um tipo pegado a mim disse, não se preocupe que isto hoje vai ser sempre a aviar.. E olhe, se não fôr a aviar.. Logo se vê..

TMMSLB

Citação de: hugo1904 em 02 de Setembro de 2012, 19:57
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2012, 19:54
Esta táctica é tão suicida, que vai acabar em saco cheio no Nacional.

Assim jogamos com o Braga e foi o que se viu...portanto assumo ter receio dos confrontos + complicados,jogando com 2 avançados e somente 2 médios-centro

E o Nacenal tem a mesma qualidade que o Braga?


Niggalhao

Só trocava o Cardozo pelo Aimar.
Cardozo não está a jogar ponta...


se7en

É a táctica mais "normal" sem o Javi no plantel. Em principio vai ser assim maior parte da época. Estou para ver onde é que o Aimar vai entrar nesta táctica.