CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

mellamotom

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 20:50
Não ha ninguem para transportar a bola porque nao ha meio campo, e sem meio campo nao se ganham jogos. Simples.

é que isso é basico, da 1ª classe, o catedrático so dá coisas mais avançadas...

Beduas

Esta merda é tão simples de resolver mas o Jesus é tão burro que não consegue.  :2funny:

Android1974

Custa a admitir, mas o buraco não é na zona do Javi, é na do 10. Ou sobe o C.Martins ou desce o Rodrigo...

Nenad25

Antigamente o 4-1-3-2 tinha serias dificuldades quando nos pressionavam no nosso meio campo.

Agora nem isso é preciso. Não temos meio campo, não temos transições, estamos uma merda.

se7en

Até me ri com os suplentes... Com tanto avançado que tinhamos no plantel no inicio da época e agora nem 1 está no banco.

O-Rível

Citação de: Survivor em 02 de Setembro de 2012, 20:49
Citação de: O-Rível em 02 de Setembro de 2012, 20:48
O problema não é lá atrás, é a falta de linhas de passe em profundidade que levam a perdas de bola sucessivas. Tirar Cardozo e meter Aimar ia melhorar substancialmente este problema.

Mérito também ao Nacional por estar a defender muito bem.

Gosto do pessoal em que a solução é sempre tirar o Cardozo.

Preferia tirar o Cardozo do que o Rodrigo... e sempre é melhor dizer algo construtivo do que passar o meu tempo a malhar na equipa que apoio.


Jonny-Venezuela

M-E-R-D-A!!!

Ainda nao acredito que o Witsel è o nosso trinco!! Fdx!!

Amigos temos que acordar!

Este treinador esta a destruir a nossa equipa!

Temos que fazer alguma coisa, nao se pode ficar so por cà a dizer merdas do treinador y presidente!

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu até não desgosto do onze... só acho que as dinâmicas na saída para o ataque, quer em transição, quer em ataque mais planeado, deveria ser diferente.

Por exemplo, o Enzo fica muito agarrado na linha quando saímos para o ataque. O Rodrigo fica muito no centro e tende a cair para o lado do Salvio, quando do outro lado, poderia fazer uma diagonal para a esquerda dando-lhe profundidade.

PedroMartins



Blitz

Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2012, 20:45
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 20:44
Citação de: adryy em 02 de Setembro de 2012, 20:40
bye bye:

- Campeonato;
- Liga dos Campeões;
- Taça da Liga;
- Taça de Portugal...

Este ano vai ser = 0...



:2funny:

Clássico SerBenfiquista.

Ainda bem que há optimistas como tu... Guarda bem essas palavras e no fim do ano bem falar comigo... xD

Não é questão de ser optimista ou não.
É uma questão de bom senso.
A única competição dessas que já começou foi o campeonato. Nesse mesmo campeonato estamos na 3ª jornada e somos líderes.

Acho, sinceramente, que é uma questão de bom senso.

Ganha-se um jogo e somos os maiores.
Joga-se mal um jogo (nem a perder estamos) e somos uma merda e já nem sequer vale a pena marcar comparência nas competições.

P.S. o nosso futebol é uma merda. E não é de hoje. A culpa disto tudo estar a acontecer é nossa. Marcaram-se motins e manifestações contra esta merda de direcção e 99% dos benfiquistas ficaram com o cú no sofá porque estava frio. Se querem um Benfica a sério façam por isso! Somos livres e o Benfica é nosso.

adryy

Vou jantar... Pode ser que depois de barriga cheia, isto esteja melhor...

Futebol deprimente...

Por favor tirem-me deste filme.

fabio1990

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2012, 20:51
Custa a admitir, mas o buraco não é na zona do Javi, é na do 10. Ou sobe o C.Martins ou desce o Rodrigo...

Ou descai o Rodrigo para a esquerda e o enzo no meio.

Estamos com falta de gente no meio.

è obvio para todos menos para o catedrático!

4ever Red Devil

Que é que fizeram ao Rodrigo pré-Bruno Alves?

Este Rodrigo é inexistente.