CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

sjgonline

Citação de: ribas em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Não ouvi nada de especial ...
Não ouvi nada de mais. "Vamos receber bem o Lima, renovei e não faz sentido pensar em sair"

foi isto malta !

é com cada invenção.. ele falou muito bem

De novo.. Os opositoresma confundirem-se e espumar de graça

Assim ninguém leva a serio a oposição.

O Rodrigo falou e muito bem, mas nao disse nada de mal... Só inventam

The_Riggs

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

Sim , mas da maneira que está escrito , parece que ele chegou lá e desbobinou aquilo , nem disse aquilo tudo e o que disse foi a responder a perguntas , bem diferente daquela citação à pasquim.

Zaratustra

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 22:18
LOOOOOOOOOOOOOOL

o Benfica nao fez melhor por o Matic ter entrado 

by "JJ"

"nao foi pelo matic ter entrado, também foi, mas principalmente pq ao intervalo corrigimos o posicionamento do Rondon que nos estava a confundir completamente"

acho que é um bocado diferente, mas neste forum mais vale cair em graça do que ser engraçado

Temos de criar uma equipa, aqueles que pensam como tu, e eu, e os outros que pegam em qualquer coisa. Tipo irmos fazendo rounds, mas mais declarados daqueles que havia entre o RKC e os anti-Cardozo.
;D

sergio19azb

Dou uma nota global de 14 à equipa.
Destaques: Salvio, Cardozo, Garay e Artur

Todos os outros estiveram razoavelmente bem nos 2ºs 45min.

KidLambreta

Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Michiru Kaneko em 02 de Setembro de 2012, 22:07
MISERÁVEL, como se esperava. Valeu o resultado enganador. Siga
Miserável é a sua opinião.

ve la se te acalmas e começas a respeitar a opiniao dos outros
foi um jogo miseravel que valeu essencialmente pelo resultado
Eu repito ó costa, miserável é a vossa opinião, porque expressam o miserabilismo que querem impor aos outros para satisfazer os vossos intentos. Depois eu posso desrespeitar opiniões com que não concordo, e como poderás reparar ó costa eu respeito o user, não lhe chamei miserável a ele. De resto ó costa, não vale a pena chateares-te tanto com a vitória do Benfica.

em primeiro lugar vai chamar costa a outro
em segundo acalma-te la, é que é de mau tom ter pessoas exaltadas numa casa do benfica a servir benfiquistas
Ó Costa83, mas porque estás tão susceptível? Os Benfiquistas nas casas estão satisfeitas pá. A ti é que não te deixam entrar, lá terão a sua razão. Ou queres ver que também estás chateado pelos Benfiquistas estarem satisfeito com esta vitória nas casas? Ó costa, a vida costa a quem não é Benfiquista, não é?

Zlatan_Messi


andre_04_SLB

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

Sim , mas da maneira que está escrito , parece que ele chegou lá e desbobinou aquilo , nem disse aquilo tudo e o que disse foi a responder a perguntas , bem diferente daquela citação à pasquim.

O jornalista perguntou o porquê da equipa ter melhorado, e ele respondeu aquilo. Tão simples. Repara que escreveste "parece". Parece é pessoal, pareceu-te a ti, portanto não digas asneiras.

RooD

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:18
Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:11
Citação de: Michiru Kaneko em 02 de Setembro de 2012, 22:07
MISERÁVEL, como se esperava. Valeu o resultado enganador. Siga
Miserável é a sua opinião.

ve la se te acalmas e começas a respeitar a opiniao dos outros
foi um jogo miseravel que valeu essencialmente pelo resultado
Eu repito ó costa, miserável é a vossa opinião, porque expressam o miserabilismo que querem impor aos outros para satisfazer os vossos intentos. Depois eu posso desrespeitar opiniões com que não concordo, e como poderás reparar ó costa eu respeito o user, não lhe chamei miserável a ele. De resto ó costa, não vale a pena chateares-te tanto com a vitória do Benfica.

em primeiro lugar vai chamar costa a outro
em segundo acalma-te la, é que é de mau tom ter pessoas exaltadas numa casa do benfica a servir benfiquistas
Ó Costa83, mas porque estás tão susceptível? Os Benfiquistas nas casas estão satisfeitas pá. A ti é que não te deixam entrar, lá terão a sua razão. Ou queres ver que também estás chateado pelos Benfiquistas estarem satisfeito com esta vitória nas casas? Ó costa, a vida costa a quem não é Benfiquista, não é?

lol
isso já é um caso clinico, boa sorte

Francescoli


andereberna


Estou contente com o Resultado. Não fiquei convencido com a exibição.

Mathayus

Bem me parecia e disse - o  na 1º parte... pelo vistos a equipa péssima, com jogos péssimos voltou a golear e está num péssimo  1º lugar.
Algo estranho, deve ser um campeonato péssimo ou então as segundas partes também contam e as equipas que se « esganam » para dar tudo o que podem no ínicio « murcham »... mais tarde.
Não jogamos nada na 1º parte... mas « malharam tanto » no Benfica... que me pergunto... se não sendo logicamente para aplaudir será razão sempre para gastar todos os palavrões que existem com a equipa?

pabloelmago

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2012, 22:26
Dou uma nota global de 14 à equipa.
Destaques: Salvio, Cardozo, Garay e Artur

Todos os outros estiveram razoavelmente bem nos 2ºs 45min.

Eu dou uma nota de 500 (€) a quem correr com o vieira ao pontapé.

The_Riggs

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:26
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

Sim , mas da maneira que está escrito , parece que ele chegou lá e desbobinou aquilo , nem disse aquilo tudo e o que disse foi a responder a perguntas , bem diferente daquela citação à pasquim.

O jornalista perguntou o porquê da equipa ter melhorado, e ele respondeu aquilo. Tão simples. Repara que escreveste "parece". Parece é pessoal, pareceu-te a ti, portanto não digas asneiras.

Se bem me lembro perguntou se foi por ter entrado o matic .

mas pronto , não interessa.

zaalmeida

Boa vitória!
Para os mais distraidos defrontamos o Nacional que é um clube habitual na primeira parte da tabela calssificativa, era natural que nos colocasse dificuldades. Gostav que houvesse um pouco mais de respeito pelo valor dos nossos oponentes em cada jogo.
Matic e Aimar tiveram lesões durante a pré-época é natural que vão entrando na equipa aos poucos, mas gostei muito da entrada de ambos na equipa, com esta paragem para as seleções poderão melhorar a condição fisica e acredito em Matic a titular nós próximos jogos.
Primeira parte complicada com o BENFICA a não conseguir ter posse de bola e jogadas de ataque, mesmo assim tivemos a melhor oportunidade.
Segunda parte totalmente diferente, equipa com posicionamento diferente e outra postura na procura da bola, não me parece que fosse apenas fruto da troca Martins - Matic, houve mesmo mudanças táticas com bons proveitos.

Vitória convincente sem sofrer golos e pode ser motivante para o futuro de forma a que se corrijam as situações em que estamos mais débeis e a equipa evolua.

Não faço ideia de como vai ser quando defrontarmos equipas mais fortes (por enquanto não adivinho o futuro) mas acredito que a equipa tem espaço para evoluir.
Se isso chega para sermos campeões, não faço ideia, para já parece-me curto mas vamos acompanhar jornada a jornada.

FORÇA BENFICA

PudimDanone