CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Shoky

contra uma equipa que saiba finalizar perdiamos. É bom que haja noção disso.

KidLambreta

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Não ouvi nada de especial ...
É tão grande o desejo que já se ouve aquilo que se quer ouvir, tsk, tsk

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Setembro de 2012, 22:18
LOOOOOOOOOOOOOOL

o Benfica nao fez melhor por o Matic ter entrado 

by "JJ"

"nao foi pelo matic ter entrado, também foi, mas principalmente pq ao intervalo corrigimos o posicionamento do Rondon que nos estava a confundir completamente"

acho que é um bocado diferente, mas neste forum mais vale cair em graça do que ser engraçado

Temos de criar uma equipa, aqueles que pensam como tu, e eu, e os outros que pegam em qualquer coisa. Tipo irmos fazendo rounds, mas mais declarados daqueles que havia entre o RKC e os anti-Cardozo.

ribas

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2012, 22:20
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Não ouvi nada de especial ...
Não ouvi nada de mais. "Vamos receber bem o Lima, renovei e não faz sentido pensar em sair"

foi isto malta !

é com cada invenção.. ele falou muito bem

supersueca

Citação de: RicardoSR em 02 de Setembro de 2012, 22:12
Tanta gente chateada com a vitória do Benfica, estavam desertinhos de não ganhar para desancar na venda do Javi. Temos pena.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Mas foi este jogo q fez esquecer javi? Foi esta vitória q apagou a forma disparatada q a venda foi feita? Até o Luis Campos percebe q Witsel a trinco é um desperdício de talento.
Mas nunca serei eu a desejar uma derrota do Glorioso p correr com os cancros do Benfica, embora perceba a irritação de alguns qdo vejo comentadores embevecidos com esta equipa do mestre da táctica. Eu por mim espero vê-lo campeão no fim da época para finalmente o ver sair do meu querido Clube.
Benfica Sempre! Abaixo o benfiquinha de LFV/JJ.

adryy


biumbs


Zaratustra

Citação de: Rikardinhuh em 02 de Setembro de 2012, 22:21
3 jogos, 2 golos sofrido, 10 marcados... muito bom, tendo em conta que já defrontámos um candidato ao título! Boa vitória, o Nacional tem equipa para estragar a vida aos grandes!
o problema, a meu ver, n sao estes jogos, p.e. contra o braga fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo, mas quando defrontarmos equipas de igual valia estamos muito fragilizados a meio campo e provavelmente é por ai q vamos perder titulos

Jotenko

Alguém daqui subscreve o grupo EU SOU BENFICA do facebook?

QUE BIMBALHEIRA!!!

randrade

Citação de: Rigters em 02 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: randrade em 02 de Setembro de 2012, 22:19
De 0 a 20 dou-lhes 13. Que primeira parte miserável. Todos de cabeça no ar, até o Maxi. Só se salvou o Artur, não fosse ele e tinhamos sofrido, e quem sabe, o jogo não teria acabado assim. Expôs-se o buraco que se abriu com a saída do Javi, e o Melga continua inseguro como tudo. Na segunda parte melhoramos bastante e o Salvio levou a equipa às costas. A entrada do Aimar ajudou muito (continuo sem perceber o que está ali a fazer o Enzo). Joguem assim contra Porto, Braga etc e vai ser bonito vai...

Agora vou ficar à espera da bazófia do costume...

Enzo é o esteio defensivo...

Ai agora os jogadores de ataque são os apoios da defesa?

andre_04_SLB

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

fliprg

Citação de: sjgonline em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Epa.. Há muito pessoal que confunde oposição ao LFV e JJ com o reconhecimento de mérito.

Foi um jogo bom, em função da estratégia do autocarro da primeira parte do adversário

Abriu a lata, espetamos 3 sem sofrer. Tranquilo.

Agora, virem praqui espumar é que nao... Tenham consciência que oposição nao é critica grátis

maninga

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2012, 22:23
contra uma equipa que saiba finalizar perdiamos. É bom que haja noção disso.
concordo plenamente

randrade

Citação de: Zaratustra em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: Rikardinhuh em 02 de Setembro de 2012, 22:21
3 jogos, 2 golos sofrido, 10 marcados... muito bom, tendo em conta que já defrontámos um candidato ao título! Boa vitória, o Nacional tem equipa para estragar a vida aos grandes!
o problema, a meu ver, n sao estes jogos, p.e. contra o braga fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo, mas quando defrontarmos equipas de igual valia estamos muito fragilizados a meio campo e provavelmente é por ai q vamos perder titulos

É exactamente isto... hoje ganhamos, mas na primeira parte viu-se que a saída do Javi abriu uma cratera no meio-campo.

Nebur_SLB

Citação de: sjgonline em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Epa.. Há muito pessoal que confunde oposição ao LFV e JJ com o reconhecimento de mérito.

Foi um jogo bom, em função da estratégia do autocarro da primeira parte do adversário

Abriu a lata, espetamos 3 sem sofrer. Tranquilo.

Agora, virem praqui espumar é que nao... Tenham consciência que oposição nao é critica grátis

x2

:bow2: :bow2: :metal: