CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

adryy

Citação de: jborges em 02 de Setembro de 2012, 22:33
Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Eu não estou convencido. Tu estás? Hoje houve golos na baliza adversária quase em todas as oportunidades.
E não sofremos na 1ª parte por sorte.

Há uito trabalhinho. Pésima 1ª parte e um bocadinho melhor na 2ª.
Não subas muito porque a queda vai ser mais dolorosa

Ora nem mais...  :drunk:

Francescoli

Não acredito nesta equipa (no seu todo) nem por um segundo.

Cabe-lhes a eles covencer-me de que estou errado. Aos jogadores.

Patrick_slb

Jogamos mal na 1a parte, mais ou menos na 2a, temos 2 semanas e meia para melhorar.

NEXT

E_PluribusUnum

sjgonline

O Salvio é classe a parte.. A mais foi o investimento no Olá... Mas eles contavam com vender o Gaitan... Acho que deveremos seguir procurando um LE e um LD para o inverno.

Abraços e parabéns a todos nos pela boa e merecida vitoria de hoje no futsal, andebol e futebol

zaalmeida

Citação de: Zak em 02 de Setembro de 2012, 22:33
Achei engracado o comentadeiro, mal acaba de dizer que goleamos o Nacional nos ultimos jogos na Luz e que hoje nao o faziamos, comecamos a marcar e acabamos por golear.

Lol. Epic.

Também reparei nesse comentário pouco antes do nosso primeiro golo

pabloelmago

Imortal10

Nebur_SLB

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Blitz disses te tudo...

Incrível certos comentários, realmente somos a massa adepta mais exigente que ja vi no mundo ... o Nacional teve mérito na 1ª parte apesar de reconhecer que o Benfica estava com ritmo baixo mas ao ponto de criticarem por criticar....
Espetamos com três e sem sofrer e quando assim o é está tudo dito ...

Viva o Benfica e keep going...

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

G10

obrigado gestores... bem empregues os 9M pelo Ola John..

sem defesa-esquerdo, direito e médio defensivo

sjgonline

Citação de: Patrick_slb em 02 de Setembro de 2012, 22:34
Jogamos mal na 1a parte, mais ou menos na 2a, temos 2 semanas e meia para melhorar.

NEXT

Pah.. Desde que pagues as quotas, tens todo o direito de exigires issommesmo

Concordo, temos que reforçar a defesa, principalmente nas laterais

Fightstarter

Espero bem que estes posicionamento do Witsel a médio defensivo tenha sido só um vibe passageiro do JJ. É que assim abre-se uma auto-estrada no meio, como se viu na 1ª parte.

Com Matic em campo mudou tudo, gostei muito do Sérvio.O pior é que ele pode não estar sempre disponível e não se foi buscar mais ninguém. :disgust:

No geral foi uma boa 2ª parte mas gostei em particular do Salvio. Que cracalhão!

andereberna

Verdade seja dita. Nunca uma paragem no campeonato para jogos internacionais foi tão conveniente para nós! 2 semanas para assimilar novos processos depois da saída de Javi.

SeN$hi