CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

andre_04_SLB

Citação de: PudimDanone em 02 de Setembro de 2012, 22:27
É verdade que o Cardozo beijou o simbolo?

Não. Limpou o suor.

Fdx que pergunta! Estes gajos estão-se a cagar para o Benfica!!!!!!!!! vocês vivem em que Mundo?

Rigters

Citação de: Nebur_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: sjgonline em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Epa.. Há muito pessoal que confunde oposição ao LFV e JJ com o reconhecimento de mérito.

Foi um jogo bom, em função da estratégia do autocarro da primeira parte do adversário

Abriu a lata, espetamos 3 sem sofrer. Tranquilo.

Agora, virem praqui espumar é que nao... Tenham consciência que oposição nao é critica grátis

x2

:bow2: :bow2: :metal:



x3

Estava muito benfiquista à espera do desaire, pelo que já percebi...

klik

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

André tb disse que o Matic não tem ritmo, e o que ele deu foi simplicidade de processos.

Mas uma coisa é certa... Faz mais sentido ele fazer a 1º parte do que a 2º parte....

Cachatra


Redady

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

"Melhorámos porque o Matic entrou para a posição 6, apesar do Witsel saber jogar ali, não tem tantas rotinas, estávamos a sofrer muitos contra-ataques e o Matic equilibrou a equipa e permitiu-nos ter mais segurança". Rodrigo no flash-interview.

Excelente leitura. Mas quem pensa que o erro de Jesus foi ter colocado Witsel a 6 em detrimento de Matic, tem de perceber que o sérvio não tinha ritmo nem aguentaria, provavelmente, mais do que uma parte. Foi notório que o Benfica procurou manter-se fiel ao seu modelo e fê-lo, mas as características dos jogadores dão-lhe toda a sua dimensão. Matic é um jogador que está a aprender muito sob o ponto de vista posicional com Jesus. Não é tão agressivo como Javi Garcia, é certo. Não vai ganhar tantas bolas nas alturas (equipa obrigatoriamente tem de descer o bloco da 1ª zona de pressão) evitando o "chutão", de recurso, para fazer com que Matic não vá andar a disputar sempre as primeiras bolas como fazia o espanhol.

Matic vai ser um grande recuperador de bolas pela forma como equilibra e posiciona a equipa. Em processo ofensivo da-lhe outra capacidade. Leitura, tomada de decisão, qualidade técnica e de passe. Matic vai ser uma boa surpresa, mas o Benfica tem de adaptar o seu modelo a esta nova circunstância, potenciado o sérvio naquilo que ele tem de melhor.



... tudo dito, não me tinha recordado da situação do Matic não ter pernas para 90. Sendo assim vamos esperar estas 2 semanas de paragem, para ver os índices físicos melhorarem em alguns jogadores.


Em off, gostava de saber o que se passa com o Gaitan. Se vai mesmo sair, se está mesmo em baixo de forma ou se está lixado por lhe terem estragado a sua saída, que era dada com adquirida.

Blitz

Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

sanfinense

Citação de: sjgonline em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Epa.. Há muito pessoal que confunde oposição ao LFV e JJ com o reconhecimento de mérito.

Foi um jogo bom, em função da estratégia do autocarro da primeira parte do adversário

Abriu a lata, espetamos 3 sem sofrer. Tranquilo.

Agora, virem praqui espumar é que nao... Tenham consciência que oposição nao é critica grátis

mai nada. O0

andre_04_SLB

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2012, 22:17
O meu amigo de Valongo disse-me que Rodrigo acabou de mandar uma boca , que disse ele?!

Preparem-se que o plantel ta fdd com alguma coisa grave.

Gravíssimo!!!!!!!!

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2012/09/matic-sem-javi-na-sombra.html

Não foi bem isso , ele respondeu a perguntas , está totalmente fora de contexto aí , citação ao nível das das capas dos jornais.

Aquilo que ele disse passível de boca foi isso, que o Matic está mais habituado e a equipa melhorou. Apenas e só. O resto já inventaram.

André tb disse que o Matic não tem ritmo, e o que ele deu foi simplicidade de processos.

Mas uma coisa é certa... Faz mais sentido ele fazer a 1º parte do que a 2º parte....


Não concordo. Por isso ao intervalo estava 0-0 e acabou 3-0. Secalhar podia ter sido ao contrário. É que não havia solução quando ele saísse.

Rigters

Citação de: Mathayus em 02 de Setembro de 2012, 22:27
Bem me parecia e disse - o  na 1º parte... pelo vistos a equipa péssima, com jogos péssimos voltou a golear e está num péssimo  1º lugar.
Algo estranho, deve ser um campeonato péssimo ou então as segundas partes também contam e as equipas que se « esganam » para dar tudo o que podem no ínicio « murcham »... mais tarde.
Não jogamos nada na 1º parte... mas « malharam tanto » no Benfica... que me pergunto... se não sendo logicamente para aplaudir será razão sempre para gastar todos os palavrões que existem com a equipa?

Disseste tudo!

randrade

Onde andam os que diziam que o Salvio não fazia falta? Foi decisivo nestes 3 jogos.

L3GEND

Excelente resultado numa exibição muito, muito fraca. Só a partir do 2-0 é que se viu alguma coisa.

Esta época vai ser dura...


adryy

Citação de: Blitz em 02 de Setembro de 2012, 22:29
Onde andam os papagaios do costume para os quais o campeonato já estava perdido ao intervalo?
Já dormem?
Somos líderes e demos três secos.

Nunca um presidente, treinador, jogador fez o Benfica. Nem nunca o irá fazer porque o Benfica somos nós!
Viva o Benfica!

Que papagaias tu? Vai papaguiar para outro lado... Jogámos bem que nos fartamos....

Vais ser feliz... Coitado.

Special_Red


randrade

Citação de: Rigters em 02 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: Mathayus em 02 de Setembro de 2012, 22:27
Bem me parecia e disse - o  na 1º parte... pelo vistos a equipa péssima, com jogos péssimos voltou a golear e está num péssimo  1º lugar.
Algo estranho, deve ser um campeonato péssimo ou então as segundas partes também contam e as equipas que se « esganam » para dar tudo o que podem no ínicio « murcham »... mais tarde.
Não jogamos nada na 1º parte... mas « malharam tanto » no Benfica... que me pergunto... se não sendo logicamente para aplaudir será razão sempre para gastar todos os palavrões que existem com a equipa?

Disseste tudo!

Experimenta fazer uma primeira parte dessas, com aquele buraco no meio-campo, contra uma equipa de jeito, tipo Porto ou Braga. Vais ver no que dá... hoje, se não fosse o Artur, ia dar asneira. Contra aqueles cepos.