2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

Benny

Excelente resultado num terreno dificil.
Há muita MP de qualidade no seixal. Basta agr apostar em alguns jovens.
Estou a simpatizar com o Norton de Matos. Humilde e com belo discurso. Nada fanfarrão.

nevers0ft

PudimDanone

CamaraoO

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Setembro de 2012, 18:12
Imparável o Ivan.

Adianta-lhe um grosso :/ ... Enquanto o treinador da principal for o mesmo nunca irá dar em nada ...

JPSilva

Citação de: Czech Wizard em 01 de Setembro de 2012, 18:34
Gostei bastante do discurso do Norton quanto aos objectivos do projecto da equipa B

... mas jogar sem pressão é bem mais fácil.

Mas esse é o objectivo do Norton, tirar a pressão toda da equipa fazendo-a crescer jogo a jogo

JPSilva

Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2012, 18:38
A proxima jornada e dia 19?
Dass tanto tempo sem equipa B...

Deixa estar que vais ter muita equipa B ao longo da época lol

Aspoon

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2012, 18:23
Num coisa o Norton têm-me surpreendido. É fiel aos jogadores, às suas exibições, não muda os titulares por aquela palha e não dá minutos aos suplentes só por dar... Cafú terá de ganhar o lugar na luta.

realmente mais vale cair em graça que ser engraçado! Se fosse o jesus ja tavam aqui a chover criticas de que nao rodava os jogadores e ia haver descontentamento e era um arrebenta balnearios e nao sei mais o que... enfim! nem 8 nem 80!

O norton de matos esta a fazer um bom trabalho com os miudos e o seu discurso é bastante agradável e acertado para a situação. Sempre achei o norton bom treinador principalmente com o trabalho desenvolvido nos chocos á uns anos atras. Depois perdi um bocado o rumo a sua carreira. Provavelmente devem-lhe ter cortado as pernas em portOgal, pois bem sabemos que para ser treinador em portugal neste momento é preciso ter sido ex jogador dos porcos dado a quantidade de ex jogadores do porto a treinar as equipas da primeira divisão em comparação com o benfica ou ate a lagartagem...

Bela vitória miúdos, continuem assim!

Zak

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2012, 18:46
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2012, 18:38
A proxima jornada e dia 19?
Dass tanto tempo sem equipa B...

Deixa estar que vais ter muita equipa B ao longo da época lol

42 jogos ... hehe

Parece o Championship ingles. 46 games.

banbino

hj nao era dia de brilhantismo

hj era dia de chegar lá e trazer os 3 pontos para lisboa

done!!!

Denim

Grandes putos! São um orgulho! :clap1:

Muita qualidade, potencial! Aquele Ivan CAVALEIRO, meu Deus! Que pézinhos! Golaço do André Almeida, Cancelo a mostrar de quando em vez a locomotiva que é pelo flanco direito...tive com especial atenção ao Carole e não gostei de algumas imprecisões de posicionamento...

Bela vitória, porque nesta liga tão competitiva, ganhar fora é sempre nota de destaque.

Messi87

5.ª jornada
Norton de Matos e a vitória: "Soubemos ser pacientes e humildes"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, a União da Madeira, por 0-1, numa partida a contar para a 5.ª jornada da Segunda Liga. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Norton de Matos, elogiou ambas as equipas e deu os parabéns aos jogadores pelo trabalho feito ao longo da semana.

"É uma equipa muito experiente e que sofre poucos golos e a jogar em casa, num relvado em condições um bocadinho difíceis, acho que a nossa equipa soube ser paciente, soube ser humilde, soube ter classe nos momentos em que foi preciso para ganhar o jogo", referiu.

Luís Norton de Matos confessou ainda o receio que tinha que os jogadores se deixassem levar pela euforia da goleada frente ao Belenenses mas esse foi um ponto trabalhado durante toda a semana. "Os jogadores estão de parabéns. O nosso trabalho durante a semana foi todo virado para mantermos uma atitude, o mais possível, profissional e concentrada", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24307/language/pt-PT/Norton-de-Matos-e-a-vitoria-Soubemos-ser-pacientes-e-humildes.aspx

Denim

O ambiente teve bom, mesmo estando eu na central ao pé dos unionistas! ;D ;D
Mas havia muito benfiquista! E o Jardel teve lá um bonito momento a agradecer o apoio aquando do 1º golo! :)

32 Benfica 32

Maravilha, mais 3 pontos, estou mais expectante com este Benfica!
Siga!

Força rapazes!