2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

PudimDanone

Moikano

Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 18:28
Citação de: uezor em 01 de Setembro de 2012, 18:26
como é possível eu sentir-me mais animado por ver um jogo da equipa b do que da equipa principal??

:(
porque a equipa B joga bem e tem jogadores benfiquistas e portugueses formados no Benfica, são jogadores que têm prazer de jogar no Benfica e divertem-se
estava a pensar o mesmo, nunca pensei gostar tanto de ver esta equipa jogar, e eu sou daqueles que benfica vejo nem que seja em sameirinha de pista coberta.

Esbutenado

Com um relvado decente acho que tinhamos ganho ainda por mais.
Estou como muitos outros aqui. Prefiro ver a equipa B do que a equipa principal.
Transpiram Benfiquismo.

Michiru Kaneko

nevers0ft

Citação de: Czech Wizard em 01 de Setembro de 2012, 18:30
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2012, 18:28
Bela vitoria... Graças a minha net vi aos soluços...

Alguem pode disponibilizar a classificaçao da 2º liga?

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=47495
Obrigado... Media de 3 golos por jogo...
A equipa da espectaculo e esta a tornar se cada vez mais consistente defensivamente...

abar85

Muito bem!! Bela vitória num terreno que pelas condições em que estava era muito dificil.

Muitos parabéns!!

Czech Wizard

Gostei bastante do discurso do Norton quanto aos objectivos do projecto da equipa B

... mas jogar sem pressão é bem mais fácil.

Messi87

U. Madeira – Benfica B, 0 – 2
Triunfo na Madeira dá liderança à equipa B

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, a União da Madeira, por 0-1, numa partida a contar para a 5.ª jornada da Segunda Liga.

Mesmo sem a ajuda do relvado, a equipa liderada por Luís Norton de Matos entrou empenhada em ganhar o jogo.

Durante toda a primeira parte, foi a equipa B do Benfica dominou a jogo. Com mais posse de bola e mais vezes no meio campo do adversário, só faltou mesmo concretizar.

Foi no segundo tempo que o Benfica conseguiu inaugurar o marcador, com um excelente golo de André Almeida, aos 54'.
Aos 80 minutos, foi Cláudio Correa que confirmou a vitória benfiquista depois de um grande passe de Miguel Rosa.

O Benfica B somou, assim, mais uma excelente vitória na 5.ª jornada da Segunda Liga, conquistando os três pontos que deram a possibilidade de subir ao primeiro posto da tabela, juntamente com o Arouca.

O Benfica B alinhou com a seguinte equipa: Mika; João Cancelo, Fábio Cardoso, Jardel e Carole; André Almeida, André Gomes (Luciano Teixeira, 89'), Leandro Pimenta (Elvis Araújo, 91'), Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa e Cláudio Correa (João Mário, 84').

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24306/language/pt-PT/Triunfo-na-Madeira-da-lideranca-a-equipa-B.aspx

Zak

flsb

Boa vitória . Parabéns aos jogadores e ao Norton de Matos pelo excelente trabalho que está a fazer .