2ª Liga 5ª J: CF União 0 - 2 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 16h30 *Sport TV 1*

bgardo

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 17:16
Porque o Nacional ja nao deixa! O nacional pede demasiado para usarem o campo

ate eu pedia. com pedreiros deste no relvado fica cara a recuperacao da relva.

quinjeajero

Boa primeira parte dentro do possível, é uma questão de saber se vai surgir aquele rasgo de qualidade para se descalçar esta bota, não vai ser fácil. Mas até agora estou a gostar.

banbino

num cenário como aquele, fazer melhor é muito complicado

na segunda ainda vai ser pior por causa do vento...

Zaratustra

Achor81

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 17:14
A culpa nao é da liga.. O campo do estádio e bom so que nestes dias com o muito calor que anda aqui na madeira e com muita humidade que caracteriza o clima aqui houve uma praga de lagartas no relvado do estádio.. Only that!

A culpa reside na parte em que autorizam um jogo oficial num relvado destes. Penso que existem mais estádios na Madeira.

banbino

Citação de: darkwolf em 01 de Setembro de 2012, 17:18
o amarelo ao Pimenta é ridículo.

podia deixar passar é verdade, mas está longe de ser ridículo, uma vez que agarra ostensivamente o adversário prejudicando a sua permformance

pabloelmago

tjbc

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 17:14
A culpa nao é da liga.. O campo do estádio e bom so que nestes dias com o muito calor que anda aqui na madeira e com muita humidade que caracteriza o clima aqui houve uma praga de lagartas no relvado do estádio.. Only that!
As lagartas sempre a fazerem merda :disgust:

bgardo

giiin

O Correa parece-me algo limitado. Mas também, neste relvado pequeno onde parece que andou um exército de toupeiras, contra a equipa do jokanovic, e onde joga o avalos (escola do boavista) não s epode pedir muito mais.

Shoky

É pontuar neste campo de pasto.
IILiga é isto.

Vai haver imensos jogos em condições tão más ou piores.

desertfox

O objectivo é mesmo ganhar porque senão arruina-me o totobola. Têm de rematar mais senão estamos mal. Rematar pá rematar falta isso. O campo não justifica muito é mau para os dois lados.