Ghislain Mvom (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Camarões
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

NN_SLB

Dejavu_Text

Fenómeno

Not Bad!

Não é nenhum tosco.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 21:09
Not Bad!

Não é nenhum tosco.

E não jogou na posição de origem.

Lúcio Gomes

Nada mau a jogar à direita! Que seja para continuar!

Luisao4

Cardoso e Sidnei já vimos que são bons.

Ascues e Mvomm boa 1ª impressão.

Mais Jardel ou MV possam descer de vez em quando.

Acho que tamos bem servidos :) O Faria é que perdeu o comboio.

.:VMPT:.

nem sei o que dizer.... espero para ver mais dele...

pabloelmago

Sinceramente não desgostei do que vi, mas um jogo não chega para se tirar qualquer conclusão.

bgardo

tenho reservas pq vejo todos os jogos da aac e ele em meio ano nao jugou nenhum. chegando a jogar flavio e habib, dois trincos, adaptados a central.

no entanto e num projecto destes com menos pressao, pode ser uma surpresa. é alto, jovem, pareceu mexer se bem... nao queima a bola no pe...vamos ver.

Blitzer

O Mvom jogou nos juniores da Académica na época passada. Dai não ter nenhum minuto na 1ª Liga.

henrique_1904

Citação de: Blitzer em 10 de Setembro de 2012, 02:48
O Mvom jogou nos juniores da Académica na época passada. Dai não ter nenhum minuto na 1ª Liga.
Ele é de 1992, os juniores da época 2011/2012 eram de 1993 e 1994.

.:VMPT:.

E então quantos minutos fez ele pelo Juniores da Académica na epoca passada?

P.S - O jogador já está no 2º ano de sénior.... a epoca passada já era sénior..... por isso era impossivel ele ter jogar nos juniores.....

BC

Tosco não me pareceu ser, mesmo nada. Agora que faça mais uns quantos jogos para se saber se sempre é bom a valer ou não...

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2012, 11:14
P.S - O jogador já está no 2º ano de sénior.... a epoca passada já era sénior..... por isso era impossivel ele ter jogar nos juniores.....

Impossível não é...  dá é multa :p

bgardo

lol nao jogou nao...tas a pensar no issouf.