Ghislain Mvom (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Camarões
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

se7en

Citação de: Fearless em 03 de Janeiro de 2013, 18:08
Dizem que vai jogar contra o Estoril  :drool: :drool: :drool:

Nem a brincar digas isso... Fonte?

Fearless

Citação de: se7en em 03 de Janeiro de 2013, 19:20
Citação de: Fearless em 03 de Janeiro de 2013, 18:08
Dizem que vai jogar contra o Estoril  :drool: :drool: :drool:

Nem a brincar digas isso... Fonte?

Rui Fonte! Na secção de Mercado.

se7en

cheguevara

Manpaz1904
Eusébio

10 de Novembro de 2012, 15:21

O Nunes que se preocupe primeiro em ser titular nos juniores, algo que não está a conseguir

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Dezembro de 2012, 02:05

O que te fez mudar de opinião?

andre_04_SLB

kangaroo

Manpaz1904

Se acompanhasses os juniores, sabias que, ao contrário do começo da época, o João Nunes é titular.

Tanto é que, desde 10 de Novembro, os juniores fizeram 7 jogos para o campeonato e ele foi titular em 6. E com 3 golos na conta.
Fácil.

BC

A pergunta do cheguevara até pode ter sido inocente. E se foi, acabou por ser bem respondida. E com classe!

Andas-lhe a dar Manpaz. Mas é o que dá acompanhar o Benfica. E saber-se o que é bom e o que é mau para o nosso clube.

Mais: Mesmo que não tivessem sido essas as razões, é muito bom quando uma pessoa muda de ideias/opiniões. Se fosse sempre assim...

cheguevara

O que estranhei foi o teu 1º  post. Acompanho pouco realmente mas quer-me parecer que este miudo tem vindo a ser titular já há alguns anos . Parece-me até que era titular nos juvenis A sendo juvenil B. Não me parece que deva ser somente opção para a  equipa B por ter feito agora 6 em 7 jogos e ter marcado 3 golos como tu dizes. O Guzzo tem sido opção nas convocatórias da equipa B e nos juniores raramente jogou.Por essa lógica o Bernardo Silva deveria ter sido uma opção da B.

Manpaz1904

Aliás, que o João Nunes merece/tem qualidade para a B, já eu disse há muito. Até porque, para mim, é o melhor central dos juniores. Agora, acho arriscado meter um miúdo, 1º ano de júnior, na B, sabendo que nos juniores, nas primeiras 10 ou 11 jornadas, foi titular 2 ou 3 vezes. Claro que, mesmo sendo suplente nos juniores, até podia ser chamado à B e fazer um brilharete, pois qualidade para isso ele tem. Mas o 1º pensamento dele tinha que ser alcançar a titularidade e afirmar-se nos juniores. Algo que conseguiu. Agora é algo gradual...

E para o ano devia estar a fazer dupla com o Cardoso.

cheguevara

Por acaso já hoje aqui no forum escrevi noutro tópico que não deveriam haver precipitações. Tudo tem o seu tempo. Arriscar num  miudo com 17  anos numa posição tão vulneravel é um risco muito grande.
BC  inocente ou não apenas fiquei curioso de perceber o  motivo da mudança de opinião do Manpaz. Não tem de haver sempre segundas intenções

femameca

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2013, 22:44
Se acompanhasses os juniores, sabias que, ao contrário do começo da época, o João Nunes é titular.

Tanto é que, desde 10 de Novembro, os juniores fizeram 7 jogos para o campeonato e ele foi titular em 6. E com 3 golos na conta.
Fácil.

O João Nunes teve lesionado durante algum tempo no inicio de época, inclusive foi para o torneio no oriente nesta condição. 

Manpaz1904

Citação de: femameca em 03 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2013, 22:44

Fácil.

O João Nunes teve lesionado durante algum tempo no inicio de época, inclusive foi para o torneio no oriente nesta condição.
Eu sei. A dupla que começou a época foi Rudy-Alfaiate. O João tinha, em 1º lugar, era de ganhar o seu espaço nos juniores.

Manpaz1904

Bom jogo, pelos vistos....

GiiB_10

Que tenha sido o último jogo.