TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

nsalta

FDX AFINAL O NILSON FOI O HOMEM DO JOGO PORQUE??

Chefe

No Domingo aceitava-se o resultado porque falhamos muitos golos (mesmo com o roubo do arbitro), neste jogo é um pouco diferente. FOMOS ROUBADOS DESCARADAMENTE!! Um GR faz mais uma vez o jogo da vida dele contra nós, anti-jogo do principio ao fim etc, etc... Os jogadores fizeram tudo para levar de vencida a partida e o Koeman também tentou dar a volta  à partida, só não percebi a saida do Geo...

fabio_fsk

O árbitro teve influência directa....valida um golo oriundo de um passe feito com a mão. Guimarães está em vantagem põe-se a defender - óbvio! Fazem faltas como querem, levam um amarelo ocasionalmente, muito raramente. Ai é? Então continuemos a fazer anti-jogo! Cacetadas, meia-hora para colocar a bola em campo... Seis substituições...bem... eles são rápidos como o Obikwelu demoram 10 segundos a substituir, mais as vezes que o Nilson se deitava e levantava...isto prefaz um total de 5 minutos.(isto do tempo já é levar um pouco ao extremo a crítica, ams é a verdade)

Para além disso gostava de saber o que é que o Mantorras e o Robert fizeram enquanto tiveram em campo. Enfim...arbitragem vergonhosa + má exibição global + péssima exibição de algumas individualidades = eliminação da competição onde tinhamos reais hipóteses de ganhar.

SouBenfica33

Como é que vocês podem estar contra os jogadores?!... eu vi outro jogo... Eu vi os jogadores a tentarem ganhar o jogo e a fartarem-se de correr... Eles vencem o jogo com um golo ilegal, não me lembro de ver o Quim fazer uma defesa, o guarda-redes deles defendeu tudo o que havia para defender... o que é que eles podiam fazer?! O que é que podia fazer o Komen?!... Cairam, mas cairam de pé! Eu fiquei triste sim, gostava de continuar como é obvio na Taça, mas não decepcionada com a equipa, pelo contrario... orgulhosa!

Carlos-Gois

Ja vi treinadores despedidos , e considerados incompetentes por muito menos que aquilo que o nosso treinador está a conseguir, mas tambem deixo uma palavra de "apreço" a Jose Veiga pelas magnificas contrataçoes de Inverno, no ano passado foram menos mas importantes, este ano chegaram num camiao e deviam ser despachadas no mesmo, pior ainda é o valor auferido por cada um dos ocupantes do camiao, nem falo no Robert (ups, ja falei).
Bem lá se foi a possibilidade mais realista e objectiva de se ganhar algo este ano.Obrigado Sr Koeman, por nao ter mecanismos de jogo, nem em cantos, nem em livres, Obrigado Sr Koeman pelo magnifico espectaculo que dá no banco, quase digno de um jogo de xadrez....paradinho, Obrigado Sr Koeman por desmotivar os jogadores para o campeonato...essa foi de mestre, Obrigado sr Koeman, por ser tao simpatico com os arbitros, ate agora tem-lhe dado muito jeito, Obrigado Sr Koeman por ter insistido em Marcel e Robert, esses jogadores fora de serie em qq equipa europeia, Obrigado Sr Koeman por ter destruido um balneario de campeoes(Quim,Dos Santos,JOao pereira, Nuno Assis, Mantorras, Karadas-este é muito tosco, o Marcel é melhor, ate ganha bolas de cabeça e tudo), Obrigado Sr Koeman por ter descaracterizado totalmente a equipa.Agora faça um favor a nos, verdadeiros benfiquistas que se irritam como eu no momento da derrota, abandone o Benfica no final da epoca.Tenha um pingo de humildade e abandone.Va-se embora.QQ treinador Portugues, e frizo, QUALQUER TREINADOR PORTUGUES conseguiria fazer melhor trabalho que voçê.

Saudaçoes Benfiquistas neste dia muito triste
P.S.: ao ler-se o texto, da-se a ideia de terem sido os ranhosos do sporting ou do porto a agradecer.
Tentem ler com o "Ironic MODE"

antonioli

Até parece que no ano passado não haviam roubos e nao haviam equipas a praticar anti-jogo... Tenham dó.

slb4ever33

A CULPA FOI DO ARBITRO!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: Os jogadores esforçaram-se mas jogar contra ñ sei kantos é dificil tou mm lixada o Benfica tem de fazer kk coisa contra isto é sp o mm a ser roubado JÁ XEGA!!!! :tickedoff:

po ano á mais  :'(

angolajoca

treinador da merda que leva um banho táctico da maior parte dos treinadores da super liga , viu-se que era o petit que dizia quem devia jogar a esquerda  ou no meio era ele que dava a táctica, 1 parte o karagounis a direita e o geo a 10 , o que esta este homem a fazer no Benfica
alguem pode me dizer quem da a tactica nos jogos da liga dos campeoes?
reforços de inverno  só de nome  tirando o manduca o resto não tem valor para envergar a nossa camisola
roubalheira das arbitragens
epoca internamente pra esquecer

MANOCAS37

Grande trabalho do sr. Arbito.. Por favor não chamar nomes ao Sr. Arbito.
Grande Trabalho do mister Koeman

antonioli

NAO HA ARTE NEM ENGENHO. COM O TRAP BASTAVA MEIA DUZIA DE REMATES PARA MARCAR GOLO (SALVO RARAS EXCEPÇOES).
SE ISTO É FUTEBOL BONITO VOU ALI JA VENHO.

antonioli

JOGAMOS CONTRA DEZ PORRA! NAO HA DESCULPA!

bisard

Vim agora da Catedral e só tenho uma coisa a dizer:
Arbitragem escandalosa + guimarães a dar porrada e a fazer anti-jogo durante 90 min + um guarda redes que tanto esteve lesionado umas 30 vezes como depois fazia defesas impossiveis + BENFICA desinspirado = Afastamento da Taça...
Vão à bruxa  :buck2:

Chefe

antoniolli e isso é desculpa para o arbitro? Porquê?

Nonu

antonioli disse: JOGAMOS CONTRA DEZ PORRA! NAO HA DESCULPA!

desculpa mas tas enganado... dps da expulsao jogamos contra 13... ahh e com 9 jogadores a frente da baliza... mas pronto são opinões...

Jon

São de rir os que reclamam com o Koeman... se calhar queriam que entrasse e marcasse um golo.

Ou então que pusesse o Léo, o Micolli ou o Simao para resolver.

Quando as coisas correm mal... chama-se nomes ao Koeman. Fantástico.

Grandes golo do Guimarães, Grande jogo do Guimarães, excelentes oportunidades.

Mais um roubo foi o que foi... e apanharmos novamente com um GR inspirado... e inspirado em Palhaço tb.. pois dp de estarem a ganhar na 1ª parte foi anti-jogo o jogo todo! Estava sempre lesionado.