TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Costa_Slb

FALAR MAL DO BENFICA QUANDO NA BALIZA TA O BUFFON,SOMOS MAIS UMA VEZ ROUBADOS,O QUIMARAES JOGA COMO NUNCA,O TREINADOR TREINA COM NUNCA?? :idiot2: :idiot2:
O SPORTING JOGASSE CONTRA UMA EKIPA DESTAS COM ESTA MOTIVAÇAO E LEVAVA 4-0...N SE DEIXEM LEVAR SEMPRE POR AQUELA CANTIGA QUE COM ETE PLANTEL DEVIAMOS GANHAR...CONTRA COISAS DESTAS A VICTORIA É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL..TEMOS DE IR Á PROCURA D JUSTICA!!!EM VEZ DE TARMOS SEMPRE A DAR NO KOEMAN,E NO KOEMAN,E O BENFICA,E NO BETO!!TANTA POUCA FURIA CONTRA OS ARBITROS JA IRRITA!!SOMOS GRANDES!!TEMOS DE O MOSTRAR!!E NAO PERMITIR QUE ARBITROS DESTES FAÇAM ESTAS COISAS NA LUZ!!MAS SERÁ QUE O BENFICA NUNCA PERDE POR RAZOES ALHEIAS?TEM DE SER SEMPRE CULPA NOSSA??
NÃO NOS PODEMOS IR A BAIXO COM ESTAS VERGONHAS!VIVA O BENFIIIICA!!!

Afonzo

O ano passado o que mais se ouviu foi que o SLB foi levado ao colo...  Pessoalmente não vi equipa nenhuma ser tão prejudicada como tem o Benfica nos ultimos jogos!!!

Não há treinador que resista a tantos erros de arbitragem... Nem mesmo Mourinho!!! Parece-me que o treinador não tem estado bem...

Eu devo estar a tornar-me um adepto Fanático porque no final dos primeiros 45 min. eu estava completamente convencido que o Benfica não iria passar a proxima eliminatória por causa da arbitragem... mesmo que o SLB marcasse, o golo seria anulado com toda a certeza!!! 

Mas pelo que vejo neste Forum a transmissão para minha casa dava erros do arbitro... ( Graves Com influencia no resultado),  mas para o casa de outros dava apenas erros do Koeman!!!  :)

Costa_Slb

Citação de: Afonzo em 16 de Março de 2006, 00:42
O ano passado o que mais se ouviu foi que o SLB foi levado ao colo...  Pessoalmente não vi equipa nenhuma ser tão prejudicada como tem o Benfica nos ultimos jogos!!!

Não há treinador que resista a tantos erros de arbitragem... Nem mesmo Mourinho!!! Parece-me que o treinador não tem estado bem...

Eu devo estar a tornar-me um adepto Fanático porque no final dos primeiros 45 min. eu estava completamente convencido que o Benfica não iria passar a proxima eliminatória por causa da arbitragem... mesmo que o SLB marcasse, o golo seria anulado com toda a certeza!!! 

Mas pelo que vejo neste Forum a transmissão para minha casa dava erros do arbitro... ( Graves Com influencia no resultado),  mas para o casa de outros dava apenas erros do Koeman!!!  :)
pois..sinceramente não percebo porque sempre a mesma conversa...nem que o arbitro fosse a correr com uma pistola,matasse os jogdores do benfca  depois marcasse golo deixariam de criticar o koeman :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  :idiot2:

bUsHnYpT`bNc

Afonzo

Foi degradante o Anti-jogo do Guimarães...  Agora entendo porque luta para não descer!

O guimarães conseguiu ser mais pequenino que a Naval... 

aguia_misteriosa

Foi uma arbitragem corrupta, uma equipa adversária que não fez jogo mas sim anti-jogo.
Falta de sorte e com erros que não deviam ser cometidos, tudo junto só dava uma vitória deles.

Também com bruxos actuar desta forma...não há equipa que se salve...

Mas o Santo do Porto e do Sporting são mais fortes...

Não se salvam...

O colinho...vai acabar em breve...

FORÇA BENFICA PODE SER QUE MUITOS NÃO TENHAM JÁ CORAGEM DE VOS APOIAR MAS VALE MAIS TER APOIANTES "MALUCOS" MAS HONESTOS, QUE APOIANTES QUE SE VENDEM RÁPIDO E INCAPAZES DE VER UM TODO! ;)

NÃO ME VERGO!
AINDA TEMOS UMA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR NA LIGA NACIONAL E UM CAMPEONATO NA LIGA DOS CAMPEÕES...DIFICIL É CERTO...MAS SENÃO LUTARMOS E TENTARMOS UMA UNIÃO PARA SERMOS FORTES...ASSIM NÃO CONSEGUIREMOS NADA! SE NÃO TENTARMOS ENTÃO É MOSTRAR FRAQUEZA!

FORÇA!

rui78

Citação de: Afonzo em 16 de Março de 2006, 01:21
Foi degradante o Anti-jogo do Guimarães...  Agora entendo porque luta para não descer!

O trsite é ver como uma equipa assim pode ganhar... Dá raiva.

semifreak de bolacha

Citação de: rui78 em 16 de Março de 2006, 05:12
Citação de: Afonzo em 16 de Março de 2006, 01:21

O trsite é ver como uma equipa assim pode ganhar... Dá raiva.

Digo-vos q nao é pelo benfica ter perdido, é ter sido eliminado por uma ekipa q faz um anti-jogo nojento, q o guarda redes é a coisa mais viscosa da primeira liga, q marca um golo irregular e nao cria oportunidades, Guimaraes vais para a Segunda CRL!!!!

antonioli

Já agora o que é que o veiga e sôr koeman disseram no final do jogo?

Nuno_SLB

Citação de: antonioli em 16 de Março de 2006, 09:32
Já agora o que é que o veiga e sôr koeman disseram no final do jogo?

Nem abriram a boca, siga para bingo...  :D

jpedro

Para além de o Arbitro ser um Grande FDP
Para além do Vitoria ter feito 70 minutos de Anti jogo, ter dado porrada forte e feio e ter marcado um golo irregular no unico remate k fez à baliza...

O benfica jogou mal mal mal.. a começar pela maria amelia gomes.. akele golo n s falha.. com 11 metros à frente e a 1metro da baliza remata contra o GR??!!! Sp k salta à bola n ganha um lance com o adversario.. Sp k há um lance de bola parada a ekipa treme.. mas treme pk n os treina pois com akleles defesas enormes os adversarios era 0000...
O Mantorras mostrou pk n joga.. o geovanni mostrou pk a sua utilização a ponta lança apesar de render mais, manchester foi excepção... o nelson pk nunca deveria ter saído do seu posto, apesar de estar a subir d forma nada s compara ao k estava no inicio da epoca...
merda para o koeman.. mais uma x a perder so faz uma substituição, neste caso 2 aos 60 minutos...

qq dia este coração n aguenta.. vou ter k deixar d assistir a jogos destes...

HaJa_LaDy

Vergonha: o Guimarães ganha o jogo com um golo irregular e passa 90 minutos a fazer anti-jogo consentido. Já lá vão 3 jogos seguidos a sermos roubados pela arbitragem. Sinto-me revoltada e impotente. Aquele guarda-redes não deveria ter acabado o jogo, devia ter sido expulso com tanta palhaçada e tantos atrasos na reposição da bola em jogo. Só me apetece invadir a fpf e exigir que se faça um inquérito rigoroso às arbitragens neste país.

Preacher

Acho que koeman faz estas coisas para enganar os grandes clubes europeus.. Assim pensam que o benfica não joga um cu e facilitam a nossa vida.. Aposto que ele até pediu ao nuno gomes para falhar golos.. Acho que koeman é um génio.. É um homem muito avançado para o seu tempo.. É holandes!

weliton

Citação de: Preacher em 16 de Março de 2006, 09:49
Acho que koeman faz estas coisas para enganar os grandes clubes europeus.. Assim pensam que o benfica não joga um cu e facilitam a nossa vida.. Aposto que ele até pediu ao nuno gomes para falhar golos.. Acho que koeman é um génio.. É um homem muito avançado para o seu tempo.. É holandes!

É o chamado "MIND GAMES"

HaJa_LaDy

Citação de: Preacher em 16 de Março de 2006, 09:49

é isso e fingir que há jogadores lesionados no plantel. É tudo um esquema.