Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Vaart10

Uma excelente alternativa para a lateral esquerda e até para a direita, mas os seus problemas físicos preocupam-me. Não podemos ter jogadores em part-time. Apesar disso, reconheço o seu talento.

GaitaNZAO

Este se tiver em condições é para adquirir em definitivo.

Spider1502

Melhor contratação neste defeso...

Excelente reforço! Espero que o Benfica adquira o seu passe, apesar de não haver opção de compra!

Hofstede1904

Rezo é que não tenha mais lesões.

fmb

É uma pena ter tantas lesões... é muito bom jogador e curiosamente rende mais pela esquerda, parece-me. Espero que consiga afastar, de vez, as lesões!!!

bgardo

da forma como ele regressa apos lesao, nao me importava que ele se lesionasse todas as segundas e recuperasse todas as quartas...

Andris

Bom jogo.

Espero que não se tenha lesionado a sério.

bgardo

Citação de: Andris em 11 de Dezembro de 2013, 14:27
Bom jogo.

Espero que não se tenha lesionado a sério.
o eduardo barroso ja fez diagonostico?

mirons

Citação de: Logan em 11 de Dezembro de 2013, 11:40
Citação de: mirons em 11 de Dezembro de 2013, 11:38
A larga distância, o melhor lateral dos 5 que costumam ocupar essas 2 posições na equipa principal.

Se não se lesionar, vai ser titular facilmente no SLB até final da época, seja à direita ou à esquerda e será um inevitável nos convocados para o Mundial. Mas estou-me nas tintas para essa última parte.

O Siqueira em forma é um excelente lateral. Não é por acaso que esteve a minutos de assinar pelo Real Madrid.

Para ser suplente do Marcelo, caso o Coentrão saísse.
De qualquer forma, do que já vi também gostei, ainda que o ache inferior ao Sílvio.
Mas não me parece que valha os 7M€ da opção de compra.

BlankFile

Sem lesões é um excelente lateral sem dúvida alguma. No final logo se vê se o Benfica avança ou não para a sua aquisição e se realmente vale mesmo a pena. Vai depender de alguns factores. 

PDias

Dos poucos jogos que se viu, gostei mais no lado esquerdo.

Siqueira, Silvio, Almeida e Cancelo (ainda esta verde, mas para 4 lateral deve chegar..) deviam ser os laterais para o ano..

Far(away)

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 18:53
Sem lesões é um excelente lateral sem dúvida alguma. No final logo se vê se o Benfica avança ou não para a sua aquisição e se realmente vale mesmo a pena. Vai depender de alguns factores. 

Vai depender essencialmente de um factor. Se larga as lesões ou não.

O resto é quase secundário, dado que é um jogador com qualidade.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2013, 19:28
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 18:53
Sem lesões é um excelente lateral sem dúvida alguma. No final logo se vê se o Benfica avança ou não para a sua aquisição e se realmente vale mesmo a pena. Vai depender de alguns factores. 

Vai depender essencialmente de um factor. Se larga as lesões ou não.

O resto é quase secundário, dado que é um jogador com qualidade.

Essencialmente esse factor.

slbenfica_croft

Quase perfeito.

Bem fisicamente é muito bom lateral. Disse-o muitas vezes e fico satisfeito que nas oportunidades que tem tido o esteja a provar.

De um lado ou de outro é muito competente.

Com um salários mais acessível e menos lesões, era bom ficar em definitivo no BENFICA.

candona