Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

J_PN

Contratámos 2 laterais esquerdos todos cheios de lesões  :-X

É ficar com aquele que tiver menos lesões até ao final da época.

Red.Fever

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2013, 13:28
Então quantos falhou?Não preciso de ler comments,tenho a minha opinião.E o que não falta é comments a dizer que está a ser uma grande surpresa,que não o conheciam ou aqui há uns tempos que não valia nada,nem jogador de futebol era.

Neste jogo foi á linha fazer um cruzamento de pé esquerdo e saiu-lhe muito bem.É evidente que não cruza melhor com o pé esquerdo que com o direito

não tenho problemas em dizer que nunca tinha tomado bem atenção ao Silvio antes de vir para o Benfica
a opinião que tenho dele é plo que tenho visto deste que chegou cá

ades reparar que os melhores jogos dele foram a lateral esquerdo, esteve impecável, fez grandes jogos
um deles foi num dos nossos melhores jogos, em que o Rúben jogou no meio... o Silvio nesse jogo fez um jogão também, e não faltaram elogios

a jogar a lateral direito, tanto no tópico do jogo como neste já estava o pessoal todo com os cabelos em pé porque não acertava um cruzamento
isto é factual, podes ir ver por ti próprio, não precisas de acreditar em mim

ah e nesse jogo de pre época do qual estava a falar já  o Rúben andava a dar o ar da sua graça
um passe do crlh a meia altura do meio campo para a entrada da area (para o Sulej se não estou em erro) marcar

kramxel²

Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2013, 13:00
na minha opinião é melhor a lateral esquerdo do que a direito
plo menos avaliando as prestações que tem tido no Benfica

Já no Braga era assim, no ano em que jogou na esquerda destacou-se, no ano a seguir, na direita não fez nada de especial.

T1n0_SLB

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Dezembro de 2013, 13:51

Já no Braga era assim, no ano em que jogou na esquerda destacou-se, no ano a seguir, na direita não fez nada de especial.

Que ano  seguir? Ele só jogou uma época no Braga

ds19

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Dezembro de 2013, 13:52

Que ano  seguir? Ele só jogou uma época no Braga

De facto, no ano seguinte (no atletico) não fez nada de especial.

sergio19azb

Nem é preciso gastar 7M€ no Siqueira. Silvio em boas condições físicas chega perfeitamente.

Red.Fever

acredito que sim  O0
não tinha opinião formada sobre ele até antes de vir para cá

Fyssas

Citação de: sergio19azb em 12 de Dezembro de 2013, 13:57
Nem é preciso gastar 7M€ no Siqueira. Silvio em boas condições físicas chega perfeitamente.

O Sílvio deve custar mais do que 7M€.

Trapattoni

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2013, 14:38
Citação de: sergio19azb em 12 de Dezembro de 2013, 13:57

O Sílvio deve custar mais do que 7M€.
Se acabar por se valorizar como os dirigentes do Patético esperam, sim, passa a valer muito mais

Fyssas

Muito mais é exagero, não é nenhum Coentrão. Mas eles com ou sem valorização não o querem vender abaixo do preço que lhes custou.

Trapattoni

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2013, 14:51
Muito mais é exagero, não é nenhum Coentrão. Mas eles com ou sem valorização não o querem vender abaixo do preço que lhes custou.
Fomos um pouco toscos em não exigir a troca do Frangueiro espanhol pelo Pizzi juntamente com o Silvio

Fyssas

Citação de: Trapattoni em 12 de Dezembro de 2013, 14:58
Fomos um pouco toscos em não exigir a troca do Frangueiro espanhol pelo Pizzi juntamente com o Silvio

Duvido que fosse possível. A negociata se foi feita com Roberto e Pizzi provavelmente foi porque tinha de ser feita assim.

Trapattoni

Citação de: Fyssas em 12 de Dezembro de 2013, 15:01
Citação de: Trapattoni em 12 de Dezembro de 2013, 14:58

Duvido que fosse possível. A negociata se foi feita com Roberto e Pizzi provavelmente foi porque tinha de ser feita assim.
Ou então podiamos pelo menos ter garantido uma clausula de compra sobre o Silvio, nem isso

_JonasThern_

Dass, 7 milhões? Um gajo que raramente jogou pelo Atlético e que andou emprestado quando teve lá? Acredito que o negócio, a fazer-se, se faça por esses valores porque alguém quer ganhar alguma coisa com isto, mas a nenhum clube o Atlético consegue vender o Sílvio por esse preço.

Posto isto, é o nosso melhor defesa-equerdo e gosto bastante dele.

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2013, 03:01
O Benfica tem opção de compra fixada com o Atletico por isso ou negoceia ou que venha mais uma época emprestado.
Tem qualidade,é formado no Benfica e faz as 2 laterais = perfeito
Isto!!!