Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2013, 19:28
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 18:53
Sem lesões é um excelente lateral sem dúvida alguma. No final logo se vê se o Benfica avança ou não para a sua aquisição e se realmente vale mesmo a pena. Vai depender de alguns factores. 

Vai depender essencialmente de um factor. Se larga as lesões ou não.

O resto é quase secundário, dado que é um jogador com qualidade.

Há um outro factor no entanto.

Se Sílvio deixar as lesões para traz, vai impor-se naturalmente na equipa titular e no final da época estará no Brasil. Ou seja o jogador estará mais valorizado do que está agora.

Fyssas

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2013, 21:28
Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2013, 19:28
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 18:53
Sem lesões é um excelente lateral sem dúvida alguma. No final logo se vê se o Benfica avança ou não para a sua aquisição e se realmente vale mesmo a pena. Vai depender de alguns factores. 

Vai depender essencialmente de um factor. Se larga as lesões ou não.

O resto é quase secundário, dado que é um jogador com qualidade.

Há um outro factor no entanto.

Se Sílvio deixar as lesões para traz, vai impor-se naturalmente na equipa titular e no final da época estará no Brasil. Ou seja o jogador estará mais valorizado do que está agora.

Com ou sem Mundial, por muito bem que ele jogue não estou a ver o Benfica a dar a fortuna que o Atlético deu e agora pede por ele.

Strata

O Sílvio regressa a Madrid e vem o Insua para cá.

jamelsky1

o Insua não deve vir ca parar porque ha uma clausula em caso de regresso a Portugal (15M se não me engano).
Mas nunca se sabe o LFV ja mostrou gostar de negociatas com o Atletico

SEMPAPAS_SLB

A par de Enzo é o jogador que me dá mais gosto ver jogar...e é para mim uma grande surpresa

Shoky

O Insua está sempre a proclamar amor aos sapos no twitter...;D

Preferia que assegurassemos o Silvio.

Miguelito22

O Benfica tem opção de compra fixada com o Atletico por isso ou negoceia ou que venha mais uma época emprestado.
Tem qualidade,é formado no Benfica e faz as 2 laterais = perfeito

20simao1

Pois eu lembro-me por exemplo de um lance em que falhou na avaliação contra o Psg: foi à bola, colou-se aos centrais, não ficou no espaço  a guardar um pouco o gajo que estava na posição dele, e ele ia marcando. Acho que não é caso para abola vir com esta conversa (se bem que já se sabe..) ..só se é realmente para convencer que finalmente há um DE de jeito :buck2:, comparando com os ultimos anos...

Benfiquismo

Mariachi

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2013, 02:42
O Insua está sempre a proclamar amor aos sapos no twitter...;D

Preferia que assegurassemos o Silvio.

Vais levar é com o Luis Felipe...

Red.Fever

na minha opinião é melhor a lateral esquerdo do que a direito
plo menos avaliando as prestações que tem tido no Benfica

a lateral direito tem uma falha que me enerva, os cruzamentos vão todos pro crlh, não acerta um

Velazquez

Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2013, 13:00

a lateral direito tem uma falha que me enerva, os cruzamentos vão todos pro crlh, não acerta um

Falhou 2.E como falhou 2 cruzamentos a jogar na direita é muito melhor na esquerda

Red.Fever

Citação de: Velazquez em 12 de Dezembro de 2013, 13:10
Citação de: Red.Fever em 12 de Dezembro de 2013, 13:00

Falhou 2.E como falhou 2 cruzamentos a jogar na direita é muito melhor na esquerda

2!?!?  ::)

vai ler aqui os comments do último jogo que ele jogou a lateral direito

e o engraçado é que ainda ontem tive a apagar uns jogos que tinha sacado para libertar espaço... estive a ver um inteiro de pre epoca que ele jogou a lateral direito, e fez exactamente a mesma cena, parecia a repetição do outro
tudo o que era cruzamentos ia para o crlh, não acertou um, e não foram só dois ou 3

ele a lateral esquerdo não tem esta tendência de cruzar, porque o pé dele é o direito
acaba por se envolver mais nas jogadas em vez de correr para linha e cruzar com tanta frequência, e também pode fazer diagonais para dentro e rematar... como ele fez e bem no último jogo

Velazquez

Então quantos falhou?Não preciso de ler comments,tenho a minha opinião.E o que não falta é comments a dizer que está a ser uma grande surpresa,que não o conheciam ou aqui há uns tempos que não valia nada,nem jogador de futebol era.

Neste jogo foi á linha fazer um cruzamento de pé esquerdo e saiu-lhe muito bem.É evidente que não cruza melhor com o pé esquerdo que com o direito