Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Carrion

Sinto vergonha alheia a ver esse video. Isto é pior que amadorismo. É falta de noção e de vergonha.

GiiB_10

Não tinha visto isso ainda.

Vergonhoso. Acho que está na hora de despedir esse tipo. E nós é que temos que nos queixar.

Mau demais.

Royal_Flush

The Eagle 10

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2014, 14:33
https://www.facebook.com/photo.php?v=832798426745843&set=vb.116840608341632&type=2&theater

Que idiotice.
Desde que fez essa pergunta ao Silvio que sou a favor da sua dispensa, é uma pergunta nojenta, nem deve ser pensada quanto mais questionada, que asco de jornalismo, um despedimento com justa causa era o que mais se aplicava.

ASMor

Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:24
Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma noticia que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

Hoje foi partilhado massivamente nas redes sociais. Eu nem fazia ideia  e a maior parte das pessoas também não devia fazer.

Eu reparei, RAP inclusive..

Sinceramente acho um bocado ridiculo... Provavelmente milhares viram e nao disseram nada. UMA pessoa achou a pergunta ridicula e partilhou e pronto, virou virus..
RAP n tem facebook, aquilo n é pagina oficial dele

lonstrup

Era acabar com esta palhaçada de programa.

Fonix, a existência deste programa por si só, que se mete na vida privada das pessoas que representam o Benfica , já é uma aberração.

Depois dar espaço a perguntas destas.... por favor, acabem com esta merda de programas.

Quem quer ver estas merdas tem ao domingo depois de almoço muita merda desta para ver.

redeagle7

Ainda ontem ouvi o RAP na Comercial a dizer que não tem Facebook.

Coisa mais nojenta é gente que consegue gastar horas e horas da sua vida a fazerem-se passar por outra pessoa.

Toalhete

O RAP nem sabe bem como funciona Facebook e Twitter. Hoje em dia ele tem aversão a tudo que seja redes sociais.

Mufete

Reagiu com incrível seriedade e calma, para tamanha mediocridade que estava ali à frente dele. O mais adequado era ter respeitosamente dito algo como: "Ouve lá fdp, vai mas é dar uma curva e esta entrevista acaba aqui".

uezor

Sílvio é um bom nome para jogador de futebol... LOL!

Bertolucci Kasparov

Di maria

Uma curiosidade, estava para aqui a rever o jogo do Benfica-Rio Ave de 2010, quando nos sagramos campeões, e reparei que foi ele que deu a assistência para no golo do Rio ave.

::bater::

Shoky