Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

LR1904

Já na altura quando vi a entrevista até me deu um nó no estômago. Que roto...

perceptionman

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2014, 14:33
https://www.facebook.com/photo.php?v=832798426745843&set=vb.116840608341632&type=2&theater

Que idiotice.

Confesso que estou em estado de choque depois de ver esta cena lamentável. Só um ser humano desprezível teria a coragem necessária para fazer uma pergunta de tão baixo nível.

Este apresentador tem que sofrer as devidas consequências do momento inqualificável e degradante que apresentou aos subscritores do canal. Ainda não consigo acreditar no que acabei de ouvir. Perguntar a uma pessoa se trocava a morte do pai por alguma coisa neste mundo? Quão baixo pode o ser humano descer?

A reacção do Sílvio foi de alguém incrédulo e completamente surpreendido ao ouvir a pergunta mais disparatada e vergonhosa que se pode fazer a um pessoa que perdeu o pai.

Se já não há uma cultura de exigência no nosso clube, no que à conquista de títulos diz respeito, por favor mantenham no mínimo o RESPEITO pela condição humana. Seja de jogadores de futebol, figuras ilustres ou simples adeptos.

Céptico

Fdx...

Que merda de pergunta!

Vergonha.

Plasticine

Vou quebrar o meu longo silêncio aqui no Fórum para dizer que me sinto envergonhado por isto. Isto devia dar despedimento na hora!

http://www.dailymotion.com/video/x1bgfu9_alta-fidelidade-silvio_news?start=40

PDias

#4999
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma entrevista que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

JPSilva

Como é possível este sujeito ser critico de televisão?

The_Riggs

Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma noticia que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

Hoje foi partilhado massivamente nas redes sociais. Eu nem fazia ideia  e a maior parte das pessoas também não devia fazer.

PDias

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma noticia que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

Hoje foi partilhado massivamente nas redes sociais. Eu nem fazia ideia  e a maior parte das pessoas também não devia fazer.

Eu reparei, RAP inclusive..

Sinceramente acho um bocado ridiculo... Provavelmente milhares viram e nao disseram nada. UMA pessoa achou a pergunta ridicula e partilhou e pronto, virou virus..

The_Riggs

Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:24
Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma noticia que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

Hoje foi partilhado massivamente nas redes sociais. Eu nem fazia ideia  e a maior parte das pessoas também não devia fazer.

Eu reparei, RAP inclusive..

Sinceramente acho um bocado ridiculo... Provavelmente milhares viram e nao disseram nada. UMA pessoa achou a pergunta ridicula e partilhou e pronto, virou virus..

Uma pessoa achou ridícula ?

O fernando guerra deve ter achado ridícula.

"trocavas a tua carreira pela vida do teu pai?"

Eh pá ...


PDias

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:25
Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:24
Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2014, 02:10
Citação de: PDias em 08 de Fevereiro de 2014, 02:02
Eu gostava de perceber como é que a merda de uma noticia que ja foi lançada ha 1 mes ou mais, está a ter este hype todo este tempo todo depois..

Compreendo as criticas naturalmente. O timing nao, é ridiculo.

Hoje foi partilhado massivamente nas redes sociais. Eu nem fazia ideia  e a maior parte das pessoas também não devia fazer.

Eu reparei, RAP inclusive..

Sinceramente acho um bocado ridiculo... Provavelmente milhares viram e nao disseram nada. UMA pessoa achou a pergunta ridicula e partilhou e pronto, virou virus..

Uma pessoa achou ridícula ?

O fernando guerra deve ter achado ridícula.

"trocavas a tua carreira pela vida do teu pai?"

Eh pá ...

Sim, so isso explica o atraso

uezor

A questão ao Silvio foi provavelmente a mais disparatada. Mas não é a única.

PDias

Citação de: uezor em 08 de Fevereiro de 2014, 02:29
A questão ao Silvio foi provavelmente a mais disparatada. Mas não é a única.

Ora aqui esta. As entrevistas sao ridiculas..

iSLBenfica

Que resposta é que o tipo estaria à espera?

kangaroo

Uma coisa é repudiar a pergunta e achar o apresentador um palerma, outra é andar a fazer gozo dessa pergunta no facebook.

Basta pensar um bocadinho.

Carrion

Sinto vergonha alheia a ver esse video. Isto é pior que amadorismo. É falta de noção e de vergonha.