Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Citação de: Workaluk em 11 de Abril de 2014, 10:29
Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Enfim, moralismos bacocos e que só existem quando convém.
Fazia-se festa, for sure! Misturada com uma pitada de satisfação e doses cavalares de gozo!

Ru10

Seria um ato enorme o Benfica o contratar agora. Não por pena obviamente mas por acreditarem que ainda tem muito para nos dar!
Acredito também que a não ida ao Mundial e o fato de estar lesionado na pré-época possa baixar drasticamente o seu valor de mercado. Mas só deverá voltar para o ano praticamente.

nogueira

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Abril de 2014, 10:05
Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 09:57
Que tudo corra bem, e as rápidas melhoras.

Mas como é que é possível alguém se lesionar daquela maneira, num lance daqueles?
Que burrice.

FOI AZAR... desde quando é burrice disputar um lance ?!?!?!?

Um lance aos 30 segundos de jogo, no meio campo, sem qualquer perigo, contra um colega de equipa, chuta com aquela violência toda é azar?

Está bem.

Workaluk

Citação de: Ru10 em 11 de Abril de 2014, 10:32
Seria um ato enorme o Benfica o contratar agora. Não por pena obviamente mas por acreditarem que ainda tem muito para nos dar!
Acredito também que a não ida ao Mundial e o fato de estar lesionado na pré-época possa baixar drasticamente o seu valor de mercado. Mas só deverá voltar para o ano praticamente.

A próxima epoca dele será 2015/2016.

tntnt

Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 10:33

Mas como é que é possível alguém se lesionar daquela maneira, num lance daqueles?
Que burrice.

Um lance aos 30 segundos de jogo, no meio campo, sem qualquer perigo, contra um colega de equipa, chuta com aquela violência toda é azar?

Está bem.

Quando estás concentrado no jogo, nem ligas se estás no 1º minuto ou ou último. Ele disputou o lance para aliviar a bola daquela zona, não foi burrice foi azar. Ele não contava que o Luisão fosse naquela posição.

Burrice é estares isolado e passares para trás. Burrice é cometeres sempre os mesmos erros. Burrice é quem nunca se lesionou a jogar à bola achar que aquilo não é azar.

BC

slutsky

Tanta moralidade..... Se fosse o Leo Kanu a lesionar-se, eu queria ver a moralidade que ia para aqui.

Se fosse o Artur a dar uma trancada num poste, eu queria ver quantos pediam a renovação!

Se fosse o Djalo, a partir uma perna nos states, também queria ver quantos aqui vinham defender o Pluribus Unum.

Cada um defende o que acha correto meu amigo! E cada um, no seu dia adia deverá ser sempre agraciado da forma que trataria o seu semelhante! Assim seria feliz certamente!

iur27

Força CAMPEÃO!!!

Vai tudo correr bem e vais voltar rapidamente com a nossa camisola vestida.

BC

Citação de: BC em 11 de Abril de 2014, 10:41
Já foi operado?
Pelos vistos foi logo de urgência, normal. Espero que tenha corrido bem.

trucatruca

Lá para o Natal está de volta. Para comprar. Enorme Benfiquista.

Flirt4ever

O Sílvio é propenso a lesões. Toda a vida o foi.

Há jogadores assim.

Isto do azar ou da sorte.... é bem mais "complicado" que isso.

Que recupere com muita calma. Boa sorte.

Pedro Nunes 28

MUITA FORÇA Silvio ! Que recuperes rápido e que continues a demonstrar a tua qualidade no Benfica !

Workaluk

Citação de: slutsky em 11 de Abril de 2014, 10:46

Cada um defende o que acha correto meu amigo! E cada um, no seu dia adia deverá ser sempre agraciado da forma que trataria o seu semelhante! Assim seria feliz certamente!

Defender o que acha correcto é uma coisa.

Criticar quem acha o contrário, mais a mais, indo buscar exemplos estapafúrdios e sem nexo absolutamente nenhum, é outra completamente diferente. E eu sou feliz no meu dia a dia, utilizando algo que a mim me ajuda imenso, coerência.

Workaluk

Citação de: trucatruca em 11 de Abril de 2014, 10:48
Lá para o Natal está de volta. Para comprar. Enorme Benfiquista.

Natal....... de 2015, certo?

nogueira

Citação de: tntnt em 11 de Abril de 2014, 10:40
Citação de: nogueira em 11 de Abril de 2014, 10:33

Que burrice.

Está bem.

Quando estás concentrado no jogo, nem ligas se estás no 1º minuto ou ou último. Ele disputou o lance para aliviar a bola daquela zona, não foi burrice foi azar. Ele não contava que o Luisão fosse naquela posição.

Burrice é estares isolado e passares para trás. Burrice é cometeres sempre os mesmos erros. Burrice é quem nunca se lesionou a jogar à bola achar que aquilo não é azar.
Quando estás concentrado no jogo, tens de ver as várias situações. Isso é que é concentração.
Agora um cacete daqueles, num lance de merda? Chama-lhe azar.

Eu por acaso já parti uma mão a jogar futebol. E aí sim posso dizer que foi azar.
Foi um lance de merda, disputado por mim e o adversário, não há falta de ninguém. Simplesmente ao cair, coloquei mal a mão no chão e partiu.,