Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

BlankFile

Totalmente de acordo também. Penso que uma prolongação do empréstimo por mais uma época seria a solução mais lógica para ver também em que condições o atleta vai regressar aos relvados. Seria óptimo que o Benfica se responsabilizasse a 100% pela sua recuperação total e que o ajudasse a regressar em boas condições físicas.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2014, 18:26
Totalmente de acordo também. Penso que uma prolongação do empréstimo por mais uma época seria a solução mais lógica para ver também em que condições o atleta vai regressar aos relvados. Seria óptimo que o Benfica se responsabilizasse a 100% pela sua recuperação total e que o ajudasse a regressar em boas condições físicas.
Nem sei se ate' o emprestimo faz sentido.  E' que o jogador so' deve voltar la' para Janeiro de 2015.  Para ser util so' um ou dois meses (se), nao vejo muito sentido nisso.

Foi uma pena a sua lesao.

xiribiti



iKatz

Vai ter de trabalhar muito e recuperar muito durante as ferias. É provavel mesmo que so volte em 2015. Nao sei como é que o Benfica vai lidar com esta situacao. FORÇA SILVIO!

Xinas

o tempo de recuperação deste tipo de lesão nunca é inferior a 1 ano, logo infelizmente não podemos contar com o silvio para a próxima época.... :disgust:

KKK24

Vocês estão a fazer um drama. É óbvio que vai recuperar bem, e vocês irão  ver que em janeiro estará a jogar

Transformer

Pode voltar a jogar...mas já não será no Benfica.

Contratação proíbida, espero que a SAD tenha juízo.

Xinas

Citação de: KKK24 em 11 de Abril de 2014, 18:59
Vocês estão a fazer um drama. É óbvio que vai recuperar bem, e vocês irão  ver que em janeiro estará a jogar

ninguem esta a fazer drama, simplesmente nao se pode investir num jogador que so vai poder ajudar passado 6 meses da epoca ter começado...impossivel

jolubenfiquista

Força Silvio, recupera la esse arranhão.
Fé no pau

| João |

Eu apresentava uma proposta ao Atletico por um valor baixo. 1-2M. E' o melhor para o jogador e para o Atletico.

PB

Citação de: Joäo em 11 de Abril de 2014, 19:33
Eu apresentava uma proposta ao Atletico por um valor baixo. 1-2M. E' o melhor para o jogador e para o Atletico.
Penso o mesmo!

JoRiMaPi


Dejavu_Text

As melhoras campeão tudo de bom e recupera rápido... :slb2:

LR1904

Com a vontade e dedicação que tem vai recuperar num instante e voltar mais forte que nunca. Força Sílvio!