Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Que recupere bem, e rapidamente se possível. Todas as felicidades para a sua carreira, menos quando jogar contra o Benfica.

EPluribusUnum

Que seja um até já.

ChamaImensaSLB

Não dá para contar com um jogador que passa meia época com lesões. Pelo menos para titular.

casr26

Pois.. infelizmente só o vejo também como jogador suplente visto a sua propensão para lesões.. uma pena porque ele tem capacidade para ser uma mais valia para o plantel... quanto à contratação em si se o Garay saiu por 6M€ este rapaz pode vir a título definitivo por 750.000€  :smokin:

ppfinder

Até já Silvio !!!!

Bekambol

Trapattoni

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, confirmou a A BOLA que o clube «está aberto à transferência de Sílvio para o Benfica».

O dirigente admitiu que o processo está dependente de algumas situações, que, no entanto, não parecem impeditivas para que o clube da Luz não fique com o jogador em termos definitivos.

Sílvio, recorde-se, recupera de fratura na perna direita, só devendo poder regressar aos relvados em outubro.

ff77

Só tenho pena que recupere apenas em Dezembro/Janeiro porque caso contrário para lateral esquerdo já estava bem mais tranquilo.

slbenfica_croft

Citação de: ff77 em 01 de Julho de 2014, 14:12
Só tenho pena que recupere apenas em Dezembro/Janeiro porque caso contrário para lateral esquerdo já estava bem mais tranquilo.

pois

Elvis the Pelvis

Não sendo uma estrela, é um bom jogador para se ter no plantel. Venha ele!

Nramos

É o tipo de jogador muito importante numa equipa.

Luisao4

Aloutre

Vai por cá ficar, tenho isso cá para mim como certo