Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

kneissl

Comprar um inválido?

Star

Citação de: Gugans em 04 de Julho de 2014, 05:44
podia vir em recompensa pela transferencia do Simao... nem e  preciso mais um, o Silvio vale por dois. negocio fechado. ;)

Essa história da transferência do Simão..mais uma mentira do senhor presidente..apenas mais uma

Mats_Magnusson

Ainda nada foi anunciado sobre prolongar o empréstimo pois não?

BlankFile

Se é para negócios de merda com o Atlético, então o Sílvio que me desculpe, mas pode ficar por lá.

Knackles

Esclareçam-me só uma coisa, o Sílvio acaba o contrato em Julho do próximo ano, pode assinar por qualquer clube em Janeiro, e vai estar lesionado até essa altura e só deve estar a 100% lá para Março. Se única coisa que me posso aceitar é que o Benfica pague uma pequena compensação ao Atlético para ter o jogador a partir de Janeiro em vez de esperar até ao final do ano.

Red skin

Espero q fique... mas dar mais que 2M por ele (ou descontar 2M por ele) é o máximo q devemos aceitar... é um jogador com elevado índice de lesões.

Pinga80

A manutenção de Sílvio é positiva. É uma boa opção para as alas defensivas, sobretudo a esquerda.

Jack Bauer

Citação de: Red skin em 04 de Julho de 2014, 20:29
Espero q fique... mas dar mais que 2M por ele (ou descontar 2M por ele) é o máximo q devemos aceitar... é um jogador com elevado índice de lesões.

Indice lesional.

mata-ratos

Citação de: Knackles em 04 de Julho de 2014, 20:22
Esclareçam-me só uma coisa, o Sílvio acaba o contrato em Julho do próximo ano, pode assinar por qualquer clube em Janeiro, e vai estar lesionado até essa altura e só deve estar a 100% lá para Março. Se única coisa que me posso aceitar é que o Benfica pague uma pequena compensação ao Atlético para ter o jogador a partir de Janeiro em vez de esperar até ao final do ano.

o Sílvio lá para Novembro já está a jogar de novo.

Android1974

Apareceu na lista oficial, está a recuperar connosco e colocam o tópico nos ex-funcionários? Não percebo... Mesmo os salários, que não devia ser o único critério, claro, devemos estar nós a pagar.

BC

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2014, 02:29
Apareceu na lista oficial, está a recuperar connosco e colocam o tópico nos ex-funcionários? Não percebo... Mesmo os salários, que não devia ser o único critério, claro, devemos estar nós a pagar.
O salário de Julho é pago pelo At. Madrid. O contrato do Silvio com o Benfica acabou a 30 de Junho. O At. Madrid simplesmente acedeu a que o Silvio continuasse a recuperação dele em Lisboa. Logo treina no Benfica.

pablo-aimar

gostava mesmo muito que ficasse mas nao pode ser caro tendo em conta a circunstancia. a lesao tem de baixar logo o valor, o fato de o jogador ter poucos anos de contrato tb.

para mim ele dá garantias a lat esq(melhor portugues dps do fabio e talvez antunes)
e é o melhor portugues no lado direito, inclusivé é benfiquista conhece a casa e o maxi ja ta na casa dos 30 anos(esta epoca queria que alternassem de modo a haver uma renovaçao segura da posiçao)

lonstrup

Citação de: mata-ratos em 04 de Julho de 2014, 21:59

Ele já está a contar com a nova lesão que vai contrair em janeiro.

GeorgesDuroy

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: mata-ratos em 04 de Julho de 2014, 21:59

Ele já está a contar com a nova lesão que vai contrair em janeiro.

É dar-lhes um pacote de Trident Senses ou assim